Olimpia 24 Horas

GUAÍRA - HOMICÍDIO! Jovem é assassinado com diversos tiros no Jardim Santa Eliza

Postado em: 23/02/2018

Vizinhos ouviram barulhos de tiros e acionaram a Polícia Militar...

Um jovem identificado como Vinicius Rogério da Silva (Foto/Facebook), morador na cidade de Guaíra, foi assassinado com diversos tiros próximo a Unidade Básica de Saúde, no Jardim Santa Eliza.

Segundo informações, por volta das 2h30 da madrugada, Policiais Militares da cidade de Guaíra, foram acionados ao local com a informação de que moradores das proximidades haviam escutado barulhos de vários disparos de arma de fogo.

Assim que lá chegaram os policiais encontraram Vinicius Rogério caído ao solo, ao lado de uma bicicleta, com diversos tiros pelo corpo.

Ele chegou a ser socorrido, mas logo foi a óbito, sendo constatado pela polícia que a vítima já contava com um histórico de crimes, sendo o último na semana passada, quando ele e outro individuo foram surpreendidos na cidade de Miguelópolis, com uma arma dentro de um veículo.

Na ocasião, Vinicius Rogério, foi liberado e o outro indivíduo permaneceu preso.

O corpo do jovem foi encaminhado para o IML de Barretos e a hipótese de acerto de contas não está descartada. A Policia Civil da cidade de Guaíra está trabalhando no esclarecimento do caso, que até o momento não tem nenhuma testemunha ou pista. 
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais