Olimpia 24 Horas

GUAÍRA - Força Tática de Barretos prende traficante com cocaína, maconha, LSD e Ecstasy

Postado em: 20/05/2017

Em apoio a Policia Militar da cidade de Guaíra, a equipe de Policiais Militares da Força Tática de Barretos, formada pelo Sargento Roberto e cabos Duarte Junior e Gonçalves, realizavam patrulhamento pelas ruas do Jardim Paulista, Guaíra, quando visualizaram na Avenida 35, um indivíduo caminhando no sentido oposto ao da viatura policial e ao perceber a presença dos policiais o indivíduo demonstrou cero nervosismo, vindo a ser abordado pelos policiais que lhe derma ordem de parada.

Ele foi identificado como J.A.M., e ao ser submetido a revista pessoal os Militares encontraram no bolso de sua calça uma trouxa plástica, a qual continha em seu interior, 14 pinos com cocaína, oito porções de maconha, devidamente embaladas para venda a terceiros, 12 micros pontos de LSD e cinco comprimidos de Ecstasy, além da quantia de R$102 reais em dinheiro.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e ele foi levado para a delegacia de Guaíra, ondo constatou-se através de pesquisa que havia contra ele um Mandato de Prisão expedido pela Justiça.

Ele foi recolhido a cadeia da cidade de Guaíra e depois levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo a disposição da Justiça.

Toda a droga e dinheiro encontrados com o indiciado, foram devidamente apreendidos.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais