Olimpia 24 Horas

GUAÍRA - CARGA PESADA! PM APREENDE EM OPERAÇÃO MAIS DE 100 KG DE MACONHA E QUASE 3 KG DE CRACK

Postado em: 24/05/2017

Na última segunda-feira (22), por volta das 20h30 as equipes do policiamento de Guaíra em exitosa ofensiva contra as drogas terminaram por localizar e apreender ao todo, 107,7 Kg de Maconha e 2,3 Kg de Crack.

Tudo começou quando a equipe composta pelo Sargento Rúbio e Soldado Antonino recebeu informações acerca do tráfico de drogas e, segundo as denuncias, um homem de 24 anos, conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico e outros crimes, teria em sua posse grande quantidade de drogas para venda.

Diante de tais informações, sob o Comando do Sargento Rúbio e empenho dos Cabos Sartoreli, Rogério Faria, Brianez, Fidelis, Rogério e Soldado Antonino, foi planejada e levada a termo uma Operação Policial, que se desencadeou na residência do suspeito, situada na Rua 14-B, bairro José Pugliesi, sendo as drogas encontradas em seu quarto.

Muito embora o suspeito não tenha sido encontrado na casa, seus dados qualificativos foram apresentados na delegacia juntamente com as drogas, e farão parte do inquérito ora instaurado para a apuração dos fatos.  

Polícia Militar, você pode confiar!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais