Olimpia 24 Horas

GUAÍRA - BAQUE NO FINANCEIRO! Polícia apreende quase 20 quilos de maconha na cidade

Postado em: 13/02/2019

Policiais Militares da cidade de Guaíra apreenderam quase 20 quilos de maconha no bairro Aniceto, depois de perseguirem o condutor de um veículo Parati, o qual conseguiu se evadir.

Foto interna e de capa meramente ilustrativas

Segundo informações, os policiais realizavam patrulhamento pelo anel viário Júlio Rubim, em Guaíra, quando então visualizaram um veículo Parati, preto, sendo que já havia denúncias de que o condutor de um veículo com aquelas características estava distribuindo drogas em pontos de tráfico daquela cidade.

Ao perceber a presença dos policiais o motorista da Parati empreendeu fuga, sendo perdido o contato visual no bairro Aniceto, porém, os policiais receberam a informação de que o condutor daquele veículo havia arremessado dois sacos pretos pela Rua 9, no bairro Aniceto e em seguida teria empreendido fuga.

Os dois sacos foram localizados e no interior deles os Militares encontraram 19.500kg de maconha distribuídos em tijolos, os quais foram apreendidos e levados para a delegacia, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Atuaram nesta ocorrência os Militares, sargento Martinelli e cabos Sartorelli e Marcelo com o apoio do sargento Rúbio e cabos Osimar e Mendes.
Fonte: Mazinho Dias/Barretos

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais