Olimpia 24 Horas

GRUPO NATOS - Colaboradores da empresa visitam a Estância Turística de Olímpia

Postado em: 22/11/2021

Com sede administrativa em Goiânia, empresa administra os dois maiores resorts da cidade, o Olímpia Park Resort e o Solar das Águas Park Resort

Mais de 85 colaboradores da Natos estiveram em Olímpia (SP) neste fim de semana visitando os dois empreendimentos hoteleiros da empresa na cidade, o Olímpia Park Resort e o Solar das Águas Park Resort. O roteiro incluiu também visita ao parque aquático Thermas dos Laranjais e a outros atrativos da estância turística.

Essa foi a segunda grande ‘expedição’ da empresa (que tem sua sede administrativa em Goiânia) a Olímpia e teve como objetivo promover um conhecimento mais profundo dos colaboradores sobre os negócios e serviços da Natos na cidade, a fim de melhorar ainda mais o atendimento aos clientes.

“É importante que eles vejam de perto essa estrutura da qual eles fazem parte, até como forma de gerar engajamento, motivação, melhores argumentos de negociação e maior sentimento de pertencimento”, explicou Bruno Thomaz, diretor administrativo-financeiro da Natos.

Fundada em 2012, a Natos atua na gestão e incorporação de empreendimentos turísticos compartilhados. O Olímpia Park Resort e o Solar das Águas formam atualmente o maior complexo hoteleiro de multipropriedade do Brasil, com quase 2 mil apartamentos, mais de 13 mil leitos e uma carteira de mais de 35 mil clientes ativos.

Em dezembro, a Natos está programando o início das vendas de seu terceiro resort em Olímpia, o Solar das Brisas Park Resort.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais