Olimpia 24 Horas

GRUPO FERRASA participa do Adit Share e traz para Olímpia o maior evento sobre multipropriedade

Postado em: 24/09/2021

Olímpia será sede do seminário em 2022, comprovando a força deste modelo de negócio para o turismo local

O multipropriedade é o modelo de negócio que vem impulsionando o turismo no Brasil e em Olímpia de maneira especial.

É graças ao sistema da propriedade compartilhada que Olímpia hoje já é o destino com o segundo maior número de leitos no Estado de São Paulo, só ficando atrás da capital São Paulo. Por isso, o Grupo Ferrasa, que detém o Hot Beach Parque & Resorts, que administra o parque aquático Hot Beach Olímpia e quatro resorts em Olímpia, sendo um no sistema de multipropriedade e se prepara para lançar mais um, não poderia ficar fora do Adit Share, maior fórum sobre este modelo de negócio e timeshare da América Latina que, neste ano, é realizado em Atibaia.

E os diretores do Grupo Ferrasa voltam do evento com uma ótima notícia:

A próxima edição do Adit Share, em 2022, será em Olímpia em função da relevância do multipropriedade na cidade.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira por Caio Calfat, presidente da Adit Share. O fórum reúne os principais players da multipropriedade e é oportunidade ímpar de divulgação de produtos, realização de negócios e de benchmarking. Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa, aproveitou a feira para apresentar um novo produto com foco no multipropriedade, a marca Hot Beach Residente Club, um clube de benefícios. O objetivo é entregar multiexperiência a quem investe neste modelo de negócio.

Outra boa notícia:

Dos 250 resorts da rede RCI, que é a maior intercambiadora de férias, oito foram premiados durante o Adit Share e um deles é o Hot Beach Suites, o primeiro multipropriedade do Grupo Ferrasa, inaugurado em julho deste ano.

Flávio Sant´Anna, sócio-fundador do Grupo Ferrasa, e Diego Ferrato receberam a placa de filiação do Hot Beach Suites à RCI e o prêmio “Top Producer RCI”.


Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.


Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais