Olimpia 24 Horas

GRUPO FERRASA está na segunda etapa de prêmio Líderes Regionais do Noroeste Paulista

Postado em: 20/10/2021

O Grupo Ferrasa, responsável pelo Hot Beach Olímpia, Hot Beach Suites, Hot Beach Resort, Celebration Resort e Thermas Park, está participando do Prêmio Líderes Regionais – Noroeste Paulista 2021 na categoria Serviços.

Agora, precisa do voto popular para tornar-se um dos três finalistas da premiação e, quem sabe, o grande campeão.

Organizada pelo LIDE Noroeste Paulista e Scaldelai Projetos de Crescimento, a votação para a premiação termina hoje e é realizada pela Internet, no link www.lidenoroestepaulista.com.br/premiolideres2021.

O LIDE Noroeste Paulista e a Scaldelai Projetos de Crescimento informam que, para a primeira fase, as empresas foram indicadas por representantes de associações comerciais e pelos secretários de Desenvolvimento das dez principais cidades da região de São José do Rio Preto, além dos membros do Comitê de Gestão do LIDE, LIDE Mulher e do LIDE Futuro Noroeste Paulista. As empresas que tiveram três ou mais indicações foram para a segunda fase.

Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA.

Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais:

https://www.facebook.com/HotBeachOlimpia/

https://www.youtube.com/channel/UCEGKhCPSx5rzp0m10IbHzgQ

https://www.instagram.com/hotbeach.oficial/?hl=pt-br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais