Olimpia 24 Horas

GRUPO FERRASA - De volta ao grupo, Mathia assume diretoria de Vacation Ownership

Postado em: 27/07/2022

O executivo vai implantar o novo resort fracionado do grupo, o Hot Beach You

As novidades do Grupo Ferrasa não param. Luiz Fernando Mathia retornou à empresa e assumiu a diretoria de Vacation Ownership, com a responsabilidade de dar continuidade na gestão do Hot Beach Suites e implantar o novo resort fracionado do grupo, o Hot Beach You. Lançado no mês passado, o Hot Beach You terá 800 apartamentos, Valor Geral de Venda (VGV) de mais de R$ 1,2 bi e terá mais de 21.000 clientes.

Mathia retorna para Olímpia e o Grupo Ferrasa e para o Hot Beach Parque & Resorts menos de três anos após sua saída. Com mais de 27 anos de atuação no segmento de turismo e passagens pelos principais grupos de hospitalidade e entretenimento no Brasil, como Rio Quente Resorts, atual Grupo AVIVA, Grupo Privé, Bourbon Hotéis e Resorts, entre outros, passou os últimos dez anos liderando projetos de Vacation Ownership.

“O Hot Beach You passa integrar o Hot Beach Residence Club, marca do Grupo Ferrasa que consolida todos os produtos de Vacation Ownership e irá oferecer aos clientes de multipropriedade e timeshare experiências únicas de entretenimento e hospitalidade em Olímpia”, afirma Mathia. O Hot Beach You será o segundo resort no modelo multipropriedade do Grupo FerrasaO primeiro é o Hot Beach Suites, com 442 apartamentos, inaugurado em 2021.

O modelo de negócio é uma alternativa para as famílias viajarem mais do que viajam hoje. Quem comprar fração imobiliária no Hot Beach You, além de passar férias em Olímpia, poderá também trocar as semanas a quem tem direito por estadia em outro resort da RCI, a maior intercambiadora de férias. O Hot Beach You é um resort projetado para se integrar à cidade. A começar pela sua configuração. Serão oito blocos de seis andares permeados por vias de circulação, piscinas, áreas verdes e uma fachada aberta para a rua que funcionará como um mall, muito parecido com os condomínios residenciais das cidades brasileira.

Como no Hot Beach Suites, no Hot Beach You os apartamentos serão de 1 e 2 dormitórios e todos terão cozinha americana equipada, o que possibilita à família fazer refeições, se assim preferir. Também como no Hot Beach Suites, todos os hóspedes terão acesso, durante toda a estada, ao parque aquático Hot Beach Olímpia sem precisar comprar ingresso. Por isso, é um apartamento de férias que já vem com lazer. Com o Hot Beach You, o Hot Beach Parque & Resorts passará a operar um parque aquático, cinco resorts e a Vila Guarani.


Sobre a empresa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership e tem a hospitalidade em seu DNA. Siga, curta e se inscreva nos canais do Hot Beach nas mídias sociais.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais