Olimpia 24 Horas

GRUPO FERRANTE realiza evento com a presença de parceiros de várias partes do Brasil

Postado em: 08/12/2017

O Grupo Ferrante, sempre em busca de aprimorar e capacitar colaboradores, parceiros e clientes, realizou nesta semana na Estância Turística de Olímpia, a 3ª edição do Workshop sobre Tecnologia Digital Mototurbo, visando a solidificação dos profissionais e parcerias.

Os assuntos abordados no decorrer do evento foram os sistemas digitais, sua importância e possibilidades, soluções para gerenciamento, transmissão de dados e sistemas de alarmes, dentre outros.

O evento, 3º Workshop sobre Tecnologia Digital Mototurbo, aconteceu nos dias 06 e 07 de dezembro, no Celebration Hotel e foi organizado e realizado pelo Grupo Ferrante, empresa que atua em todo o Brasil, com sede na cidade de Olímpia e filiais em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto.

Estiveram presentes no evento realizado em Olímpia empresas importantes para o desenvolvimento do setor agrícola e industrial de todo o país.

Para a realização do evento o Grupo Ferrante contou também com a importante colaboração e apoio das empresas parceiras Motorola Solutions, ARS (Antenas Profissinais), SmartPTT, TURBONet, Hotel Celebration e Hot Beach Park.

VEJA FOTOS DE ALGUNS MOMENTOS DO EVENTO EM OLÍMPIA

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais