Olimpia 24 Horas

Grupo Condumax Incesa inaugura novo e moderno refeitório para os funcionários da empresa

Postado em: 06/07/2016

Desde 1964 o Grupo Condumax Incesa vem construindo uma história de sucesso, se consolidando em todo território nacional e em vários países da América Latina como um dos maiores players nos seguimentos onde atua.

Na semana passada, a unidade Condumax inaugurou seu refeitório, concluindo a última etapa de um investimento milionário que prepara a empresa para enfrentar os desafios dos próximos 50 anos. Esse investimento iniciado em 2012 dobrou a área industrial e a capacidade produtiva dessa planta, à consolidando como uma das maiores fábricas de fios e cabos elétricos instaladas no Brasil.

O evento que contou com a presença dos sócios,  diretoria e demais colaboradores, apresentou a todos a nova área de refeitório, moderna, confortável e extremamente funcional, e que contribuirá para uma maior qualidade de vida dos colaboradores.

Foi um momento de festa, onde todos puderam degustar um excelente cardápio, mas que também serviu para reforçar o lema adotado para este ano “Energia focada, sucesso multiplicado, esta é a meta.”

 

VEJA ABAIXO AS FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE O EVENTO

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais