Olimpia 24 Horas

GREVE CAMINHONEIROS - Prefeitura adota medidas de uso da frota para evitar falta de combustível

Postado em: 25/05/2018

(Ponto de paralização no Trevo de Severínia) Diante da greve dos caminhoneiros que afeta todo o país, a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia precisou adotar medidas, visando o uso consciente da frota municipal a fim de não prejudicar os serviços públicos prioritários.

Dessa forma, as viagens agendadas pelas secretarias estão sendo analisadas com os responsáveis para verificar a possibilidade de serem adiadas, estando mantidos apenas os deslocamentos mais urgentes e inadiáveis.

Ainda de acordo com a secretaria de Administração, o setor de Frotas está acompanhando o estoque de combustível do posto responsável pelo abastecimento dos veículos do município para garantir que serviços urgentes como o transporte de pacientes para tratamento e o atendimento de emergência sejam realizados.

TRANSPORTE COLETIVO

Também atingida pela atual situação, a empresa Bontur, responsável pelo transporte coletivo do município, emitiu comunicado na manhã desta sexta-feira (25), informando que haverá redução nos horários de ônibus neste sábado (26), a partir das 20 horas.

Já no domingo (27), não haverá funcionamento das linhas na cidade de Olímpia e nem nos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu, retornando ao serviço normal na segunda-feira (28). Segundo a empresa, a medida foi necessária devido à paralisação dos caminhoneiros e à falta de combustível para abastecer os ônibus.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais