Olimpia 24 Horas

GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO na Natal Breda deixa olimpiense gravemente ferido

Postado em: 28/09/2021

No final da tarde desta terça-feira (28) equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros de Olímpia foram acionadas as pressas para atender mais um acidente de trânsito com vítima grave.

Segundo o que apuramos o acidente, muito grave, ocorreu na vicinal Natal Breda, rodovia que interliga Olímpia a Catanduva, nas proximidades do Recanto Bela Vista, bairro rural de Olímpia com várias Pousadas.

Com a chegada dos Bombeiros no local do acidente a vítima que conduzia uma motocicleta estava caída ao solo enquanto o motorista do carro, um VW T Cross, que não se feriu no acidente, aguardava no local o socorro.

Imediatamente as equipes do SAMU e Cobom prestaram socorro à vítima que foi levada pelos profissionais do SAMU, Honorato e Mirele, e profissionais do Cobom, Sgt Muniz, Sd Ricardo e BPM Cintra, para a UPA24horas de Olímpia com ferimentos graves. Consta que a vítima sofreu fratura exposta no braço direito, fratura no braço esquerdo, fratura na perna esquerda, trauma no tórax e ainda contusão na cabeça. 

A vítima trata-se de Rinaldo Cleber Ruiz, 46 anos, morador da Rua Olimpio Marques Teixeira, 255, Bairro Jd. Toledo, Olímpia. Consta que Rinaldo trabalha na manutenção do Hospital Padre Albino em Catanduva.

O carro da VW, um T Cros era conduzido por Franklin de Freitas Lanranjeira Boemer, 42 anos, turista de Curitiba (PR) e que no momento do acidente estava acompanhado de outros turistas que também não se feriram, felizmente.

 Pelo Corpo de Bombeiros de Olímpia, na Unidade de Resgate (UR) estiveram no local os Bombeiros Sgt Muniz, Sd Ricardo e BPM Cintra.  Na equipe de Salvamento estavam os Bombeiros Sgt Djalma, Sd  Matsucuma e Sd Otávio. Na central 193 do Cobom em Olímpia estava o BPM Junior. 

Pelo SAMU de Olímpia estiveram prestando socorro no local do acidente os socorristas Mirele e Honorato.

Uma equipe da PM de Olímpia esteve no local e registrou o Acidente de Trânsito com Vítima. Com o boletim de ocorrência as causas do acidente deverão ser apuradas. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais