Olimpia 24 Horas

GRAVE ACIDENTE! Condutor tomba moto e se fere gravemente na avenida Andrade e Silva

Postado em: 15/03/2019

Por volta das 18h44 desta sexta-feira, 15, a PM e o Corpo de Bombeiros da Estância Turística de Olímpia foram acionados para atenderem um acidente de trânsito gravíssimo ocorrido na cidade. 

Segundo o BO PM o acidente ocorreu na avenida Dr. Andrade e Silva, altura do numeral 434, proximidades do Posto Laranjais em Olímpia, quando o condutor perdeu o controle da moto e tombou o veículo no asfalto se ferindo gravemente.

Segundo relato da PM, ao chegarem no local os policiais se depararam com a vítima sendo socorrida por uma Unidade de Resgate composta pelos Bombeiros Sgt Marcos, Sd Fabia e BPM Bomfim, e um caminhão Auto Bomba onde estavam os Bombeiros Sgt Arantes, BPM Neto e Sd Garcia. Na central de telegrafia do Posto de Bombeiros de Olímpia estava o BPM Claudio. 

Segundo o BO PM a vítima Francisco Rodrigues Pinheiro, conhecido como Chico, estava desacordada e caída ao lado de sua motocicleta, uma Kasinski Comet 250R, placa de Olímpia, cores branca e preta.

Segundo o BO PM, socorrida pelos Bombeiros a vítima foi levada até a UPA24horas, onde devido ao seu estado grave e pelo fato de ainda estar desacordada, não foi possível colher maiores dados sobre a vítima e nem sobre o grave acidente.



Havia a suspeita de que a vítima poderia ter sofrido um traumatismo craniano, e por isso, exames mais complexos serão realizados ainda hoje. 

Mais tarde apuramos que Chico foi transferido para a Santa Casa de Olímpia onde está internado e passa por exames complementares.


CNH SUSPENSA
No BO PM consta ainda que foi feita uma multa pelo fato de o condutor/vítima Francisco Rodrigues Pinheiro, Chico, estar dirigindo veículo com CNH ou PPD com Suspensão do Direito de Dirigir.

A Moto que ficou toda danificada foi apreendida e guinchada para o patio da Ciretran em Severínia.


AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O ESTADO DA VÍTIMA...

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais