Olimpia 24 Horas

GRATIDÃO! Empresário olimpiense procura o OLIMPIA24HORAS para agradecer a PM e a Civil (VÍDEO)

Postado em: 27/09/2019

Um empresário olimpiense fez o que pouca gente faz: vítima de Furto, reconhecendo o esforço e o trabalho da Polícia Militar e da Polícia Civil, quiz tornar pública a sua Gratidão. Que sirva de exemplo... 

Nesta semana um fato muito curioso e difícil de acontecer foi registrado pelo OLIMPIA24HORAS. É que um empresário olimpiense, vítima de um Furto ocorrido na noite de sábado, 21, procurou a reportagem para fazer um AGRADECIMENTO ESPECIAL, coisa que poucas pessoas fazem: AGRADECER. Sentimento que poucas pessoas tem: GRATIDÃO.

VEJA A GRATIDÃO DE UMA VÍTIMA DE FURTO RECONHECENDO O TRABALHO DA PM E DA POLÍCIA CIVIL

Para que você entenda melhor, na noite de sábado, 21, por volta das 20h30 o empresário Luis Rodrigues, carinhosamente conhecido como Argentino, ele que é dono de uma famosa serralheria na rua da Mangueira, bairrro COHAB II em Olímpia, foi vítima de Furto.

Segundo contou o próprio, ele estava com o carro parado nas proximidades da Igreja de Nossa Senhora Aparecida e ao retornar ao veículo para pegar uns presentes para os netos ele notou que o veículo havia sido arrombado. Pior ainda, lá de dentro um ladrão Furtou uma Máquina de Solda dele, máquina que ele carrega por todos os lados realizando serviços e portanto, equipamento muito útil para seu trabalho e sua profissão.

"Não é nem pelo valor da máquina que custa aproximadamente R$ 5 mil reais" contou ele. "Esta máquina tem um valor sentimental já que estou com ela há quase 10 anos e a carrego para todos os lados. Ou seja Julião, é uma máquina que me faria muita falta não fosse a gloriosa Polícia Militar de Olímpia ter me ajudado" disse Argentino até um pouco emocionado.

Máquina de Solda furtada no carro de Argentino e recuperada após brilhante atuação da PM de Olímpia, equipe do CGP II Sgt Vieira

Após constatar o Furto Argentino foi até a 2ª CIA da PM de Olímpia, sob o comando interino do Tenente Parise, onde foi atendido de forma muito cordial e atenciosa pelo sempre atencioso Cb PM Avelino. "Julião, eu te chamei aqui devido ao atendimento que recebi na PM. Como a nossa PM está bem preparada para atender as pessoas e solucionar os problemas. Faço questão de registrar que fui atendido muito bem pelo CB Avelino e por todos ali. Faço questão de tornar público o que aconteceu comigo e espero que com este gesto meu outras pessoas também agradeçam e valorizem a nossa Polícia Militar. Obrigado Senhor Avelino! Pela sua presteza e profissionalismo representando dignamente esta farda da nossa gloriosa Polícia Militar de São Paulo" disse Argentino (Foto) feliz com o atendimento recebido.

Dados passados à Avelino que de imediato passou os dados aos policiais do serviço de dia. Já era madrugada quando eles realizavam patrulhamento e diligências no sentido de esclarecer o Furto, prender o ladrão e recuperar a máquina do empresário, ele, Argentino, muito bem orientado pelo policial Cb Avelino da Central de Atendimento e Despachos (CAD) também foi até a sede da Polícia Civil de Olímpia, onde também disse ter sido muito bem atendido. "Também quero agradecer a Polícia Civil de Olímpia pela cordialidade e profissionalismo ao atender uma vítima chateada e triste, não pelo valor do objeto, mas por um valor sentimental" afirmou elogiando também a Polícia Civil de Olímpia comandada pelo delegado titular Dr. Marcelo Pupo de Paula.

Era madrugada quando Argentino acordou com o telefone tocando. Do outro da linha estavam os policiais Cb Vieira e Cb Mazer comunicando sobre a apreensão do equipamento. Argentino disse que pulou correndo da cama e voou para a delegacia, local para onde os policiais se digirigiam.

Lá, feliz da vida ele cumprimentou e agradeceu o policiais. Mais tarde, depois dos procedimentos Argentino retornou para sua casa com sua Máquina de Solda. Graças à eficiência da PM de Olímpia, destaque para a equipe do CGP II Sgt Vieira, que horas depois recuperava o equipamento Furtado.

É a PM de Olímpia, 24 horas no ar, sempre em defesa dos cidadãos de Bem e trabalhadores como o empresário Argentino. 

A Polícia Militar de Olímpia é parte da Força Pública de São Paulo"

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais