Olimpia 24 Horas

GRAMADO (RS) - Inscrições abertas para o III Fórum Gramado de Estudos Turísticos (VÍDEO)

Postado em: 09/06/2022

Um dos maiores eventos do Brasil sobre o turismo como alternativa de desenvolvimento, o Fórum Gramado de Estudos Turísticos volta a ser realizado após dois anos de adiamento em função da pandemia.

A terceira edição será realizada dias 17 e 18 de agosto em Gramado (RS), no coração da Serra Gaúcha e em meio ao 50° Festival de Cinema de Gramado. O evento acontece no Expogramado e as inscrições já podem ser realizadas no site do evento www.forumgramado.com.br

Visando deixar um legado de vanguarda aos destinos que apostam no turismo como atividade econômica sustentável, o Fórum Gramado é direcionado aos players do turismo nacional, aos dirigentes de destinos turísticos, aos legisladores, ou seja, aos que possuem ferramentas para a implantação de diretrizes em suas comunidades. Cabe ressaltar a importância dos estudantes de turismo, também como foco do evento. Conheça só um pouco de Gramado (RS)

Entre os temas abordados estão cinema x turismo, marcas internacionais, turismo de eventos, inovação no turismo, turismo gastronômico, experiências do entretenimento, espetáculos, shows e turismo, incentivos para o turismo, turismo esportivo e capitalismo consciente.

Destaque para as presenças já confirmadas, entre outros, dos palestrantes Carlos Alves - Diretor Executivo na Record TVPaulo César Tinga - Ex Futebolista Brasileiro, José Ernesto Marino Neto - CEO da BHS Internacional e Kempinski Hotéis de LuxoDaniel Ozzan - Diretor Executivo (COO) da Gotel Hotel Management e Gerente Geral do Hotel Marriott Buenos AiresLeonel Andrade - CEO da CVC CorpPaulo Humberg - CEO A5 Capital Partners.

O III Fórum Gramado de Estudos Turísticos é uma realização do SindTur Serra Gaúcha e conta com patrocínio do Sicredi Pioneira e apoio da Construarte, Gramadotur, Sebrae e Expogramado. A Agência Oficial é a CVC Corp/Turistur.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais