Olimpia 24 Horas

GR GROUP promove convenção pré-temporada para time comercial

Postado em: 24/06/2022

Motivação, crescimento e conhecimento pessoal serão os temas trabalhados

O GR Group, por meio do GR Educa, promoveu para seus times do setor comercial dos polos de Olímpia e Barretos (SP) uma imersão sobre “Gestão Emocional e Alta Performance” com Helena Aguiar e equipe. Foram dois dias de intenso desenvolvimento e preparação para a temporada de inverno que começa.

Essa é uma das prioridades do GR Educa, contribuir para a formação, capacitação e crescimento de seus times, de ponta a ponta. Além do objetivo de motivar o time para a temporada, a ideia também foi proporcionar ferramentas para quebrar crenças existentes que possam impedir o crescimento e a entrega individual, fomentando o trabalho em equipe.

“Trata-se de uma imersão para que o conhecimento auto pessoal seja desenvolvido, tornando possível para cada um que participou a identificação de suas limitações, incentivando a mudança e a realização individual dos sonhos”, disse Helena, que é especialista em desenvolvimento humano, mentora de vida e carreira. Graduada em Administração de Empresas pela PUC do Estado de Goiás, Master Trainer, Golden Belt, Analista Comportamental e palestrante.

Além de Helena, também participaram da convenção de capacitação Ruiter Aguiar especialista em treinamento corporativo, Geovanka Lima que é analista comportamental e Jhefferson Caetano que discorreu sobre posicionamento, experiência e marketing pessoal.

“A comunicação é a principal ferramenta do processo de vendas, mais importante do que saber falar e ser entendido é saber ouvir e identificar as necessidades e a vontade de quem está comprando. O processo de comunicação é extremamente importante”, disse Ruiter em seu módulo no programa.

Giovanka Lima discorreu sobre o profissional do futuro, suas qualidades e competências. “Muitos conceitos que são estudados hoje serão defasados em poucos anos, por isso precisamos sempre estar em processo de transformação e inovação para garantimos nosso sucesso e permanência no mercado de trabalho. Instruímos, orientamos e treinamos parte das emoções e a mentalidade estratégica. Profissional do futuro é aquele que gere as emoções, sabe onde quer estar e principalmente se adapta para se posicionar no mercado”.

Falas que foram complementadas por Jhefferson que destacou a importância de posicionar-se bem com estratégia e discernimento pessoal.

Os times souberam absorver os conteúdos com excelência e chegam motivados para a temporada de inverno 2022 do GR Group.  Uma das consultoras de negociação, Mariani Carvalho (Foto) destacou: “as partes de Inteligência Emocional para aprender a lidar com as situações do dia a dia, ter pensamentos positivos, fazer afirmações, o quadro de visualização das metas que desejo atingir, e principalmente a de como lidar com clientes de vários perfis, isso é fundamental para entregar um bom trabalho”.

“Novas experiências e novos sentimentos”, disse Kauane Guirra, da Central de Atendimento ao Cliente. “A palavra é gratidão, pois a empresa enxerga o quão importante é que o colaborador tenha uma gestão emocional interna e externa. A convenção foi simplesmente maravilhosa e enriquecedora”.

Para os líderes de captação de Olímpia, Luís Fernando Moreira, Jonatan Pereira e Marlon Donaire, a convenção serviu para dar suprimento técnico para orientar as equipes. “O trabalho de liderança precisa estar alinhado, com foco muito bem definido, principalmente dias antes do início da temporada, para que a equipe visualize seus objetivos de forma clara. Todo conhecimento passado na convecção foi de suma importância”, ressaltou Jonatan.

“Um dia em que a empresa olha e nos acolhe como parte de sua família, nos ensinando a florescer! Tivemos vários insights, de superação, de persistência e resiliência para alcançar nossas metas pessoais e profissionais, sobre a importância de estar bem-posicionados, acompanhando resultados e inovações”, ressaltou a consultora de vendas on-line Francine Scarmelotti.

O GR Group, por meio do GR Educa, tem essa missão, buscar continuamente a capacitação de seus times para alcançar a excelência na prestação de serviços. O treinamento aconteceu durantes os dias 20 e 21 de junho no Centro de Convenções do Wyndham Olímpia Royal Hotels.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais