Olimpia 24 Horas

GR GROUP incentiva cultura e patrocina 58° Festival do Folclore de Olímpia

Postado em: 06/08/2022

Evento acontece de 06 a 14 de agosto reunindo tradições e cultura de todo Brasil

Colocando em prática o novo posicionamento, onde assume o compromisso de ser um agente ativo de transformação social por meio do apoio ao esporte e à cultura local, o GR Group é patrocinador oficial do 58° Festival do Folclore de Olímpia.

Todo o Pavilhão Turístico Cultural e Feira de Artesanato, onde também acontece o Mini Festival com apresentações das crianças das escolas municipais da cidade, foi viabilizado com aporte do grupo.

No Pavilhão, o GR Group tem seu estande, que abrigará a sala de imprensa oficial do evento e onde fará diversas ativações como cadastros para a campanha online “Celebre nossa Cultura e Folclore com o GR Group”, com sorteio de ingressos e viagens, bem como um espaço instagramável para fotos nas redes sociais.

“Valorizando a cultura local. Valorizando as pessoas. Apoiando a transformação. O GR Group estará junto com Olímpia na sua festa maior”, ressalta o vice-presidente de Marketing e Vendas, Rodolfo Rezende.

A abertura oficial do evento é hoje (06), com início às 19h, com a inauguração do Pavilhão Turístico Cultural que contará com a participação do VP Rodolfo Rezende.

O 58° Festival do Folclore de Olímpia acontece de 06 a 14 de agosto no Recinto do Folclore com entrada gratuita.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais