Olimpia 24 Horas

GP CAR GRAND PRIX lançada em Olímpia, empresa oferece serviço de´Carona Remunerada`

Postado em: 01/03/2019

Serviço de Transporte Privado Urbano lançado pela GP CAR Grand Prix revoluciona o mercado em Olímpia e na região. Conheça a empresa que é genuinamente olimpiense e o serviço prestado por ela...

Foi lançado recentemente na Estância Turística de Olímpia um aplicativo inovador, eficiente e que vai ajudar muitas pessoas a economizar na hora de se locomover de um lado para o outro da cidade ou até mesmo para qualquer cidade da região. Foi lançada em Olímpia a GP CAR Grand Prix, uma empresa genuinamente olimpiense e prestadora de serviços na área do Transporte Privado Urbano.


RAPIDEZ E EFICIÊNCIA
O serviço - 
excelente por sinal já que pudemos comprovar pessoalmente - é contratado através de um aplicativo de transporte ultra moderno que permite a busca por motoristas baseada na localização, seguindo efetivamente a lei vigente no mercado atual desse tipo de serviço (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2018/Lei/L13640.htm).


COMODIDADES E FACILIDADES
O serviço oferecido pela GP CAR Grand Prix é  semelhante ao serviço do tradicional Táxi mas com algumas comodidades e facilidades.


CARONA REMUNERADA
O serviço oferecido pela GP CAR Grand Prix é conhecido popularmente como serviços de "carona remunerada" (sem local fixo).


POR APLICATIVO, LIGAÇÃO OU WHATSAPP
O serviço da GP CAR Grand Prix, além do Aplicativo pode ser contratado também pelo telefone (017) 99661-8687 e também via WhatsApp e o diferencial é que as corridas podem ser agendadas diretamente no aplicativo e ficarão visíveis aos motoristas.


ACABOU A BATERIA OU A MEMÓRIA DO CELULAR? SEM PROBLEMAS, O SERVIÇO AGENDADO FICA GARANTIDO
Outra vantagem da GP CAR Grand Prix  é que se você ficar sem internet ou sem espaço de memória no celular, basta ligar na central, que após um breve cadastro, a central dispara a corrida para o carro mais próximo do passageiro, ou seja, não será a bateria ou a memória cheia do celular que deixará o usuário na mão, a central da GP CAR Grand Prix resolve essa questão rapidamente.


PREÇOS JUSTOS E SERVIÇOS DE EXCELÊNCIA
Na GP CAR Grand Prix os  preços são sempre acessíveis para atender a toda a população e com um preço mínimo, preço de acordo com a distancia percorrida mas sempre justo para o motorista e também ao passageiro. "O interessante para nós é fidelizar o cliente e por isso prestamos um serviço com qualidade, agilidade, segurança e o que é melhor, com preço justo para ambos, passageiro e prestador do serviço" garante o CEO da empresa.

O aplicativo é http://apps.taxi.br/granprix e pode ser baixado de qualquer celular android ou ios.


SOBRE A GP CAR GRAND PRIX
A GP CAR GRAND PRIX é uma empresa genuinamente olimpiense, prestadora de serviços na área do Transporte Privado Urbano por meio de Carona Remunerada. O serviço é contratado através de um aplicativo de transporte que permite a busca por motoristas baseada na localização, seguindo efetivamente a lei vigente no mercado atual desse tipo de serviço. Caso o telefone do usuário fique sem bateria ou sem espaço na memória, um telefonema para a central resolve o problema rapidamente. Veja nossa página na rede social Facebook:

 

https://www.facebook.com/GPCAR.OLIMPIA/


GP CAR GRAND PRIX
Telefone: (017) 99661-8687

http://apps.taxi.br/granprix

https://play.google.com/store/apps/details?
id=br.com.granprix.taxi.drivermachine


http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2015-2018/2018/Lei/L13640.htm


VAGAS DE EMPREGO

Aproveitando, a GP CAR Grand Prix está oferecendo oportunidade para MOTORISTA PARTICULAR. Seja seu próprio patrão, ou complemente sua renda onde você mesmo faz o seu horário de trabalho.

POSSIBILIDADE DE GANHOS

De R$ 100,00 a R$ 300,00 por dia.

 REQUISITOS 

Possuir Carteira Nacional de Habilitação na categoria B ou superior que contenha a informação de que exerce atividade remunerada, ter veículo próprio que tenha no mínimo dez anos de fabricação, estar devida em dia com Licenciamento de Veículo (CRLV) e seguro DPVAT e  apresentar certidão negativa de antecedentes criminais. 

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO PARA: 
[email protected] 


OU CLICAR NO LINK ABAIXO: 
https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.granprix.taxi.drivermachine

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais