Olimpia 24 Horas

GOVERNO FERNANDO CUNHA tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelos vereadores

Postado em: 09/06/2020

Reforçando o respeito e a responsabilidade com os cidadãos olimpienses e com o dinheiro público, a gestão do prefeito Fernando Cunha frente à Prefeitura da Estância Turística de Olímpia teve as contas, referentes ao exercício de 2017, aprovadas por unanimidade pelos vereadores.

O projeto de Decreto Legislativo foi discutido e votado na sessão ordinária da Câmara Municipal dessa segunda-feira, dia 8, obtendo 10 votos favoráveis. No ato, os vereadores deliberaram sobre as contas do Executivo que já tinham ainda o parecer técnico aprovado, em outubro de 2019, pelo Tribunal de Contas do Estado, que é o maior órgão fiscalizador das contas públicas.

Com a votação favorável, o decreto legislativo que aprova as contas do primeiro ano de gestão do prefeito deve ser publicado no Diário Oficial Eletrônico nos próximos dias.

Para o prefeito Fernando Cunha (Foto), a validação demonstra o compromisso do governo com a eficiência no trabalho e com os moradores. “Desde o início, cortamos desperdícios, reduzimos comissionados, reavaliamos contratos e licitações para manter o equilíbrio financeiro e o caixa da Prefeitura em dia. Isso é prova de um trabalho sério e de respeito com o povo e com o dinheiro público, que é revertido em diversas obras e investimentos em benefício da população”, declarou o chefe do Executivo em sua rede social.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais