Olimpia 24 Horas

GOSPEL - Semana do Evangélico reúne milhares de pessoas em Olímpia

Postado em: 23/07/2018

Os últimos dias foram de muita reflexão e oração para fiéis da Estância Turística de Olímpia, que participaram da Semana do Evangélico 2018. O evento reuniu milhares de pessoas nas atividades que marcaram a programação.

A abertura ocorreu na terça-feira (17), no Celebration Resort, com uma palestra sobre “Os desafios da igreja do século XXI”, ministrada pelo Pastor Eliazar Seccon, presidente do Conselho Político da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil (CGADB).

Na quinta-feira (19), o prefeito Fernando Cunha recebeu pastores no Gabinete Executivo para uma confraternização, ampliando o diálogo com lideranças religiosas do município.

O momento mais esperado da programação ficou por conta de um dos mais renomados cantores gospel da atualidade, Paulo Baruk. O show foi realizado na sexta-feira (20), no salão social do Thermas dos Laranjais, com a presença maciça das igrejas. O evento também foi prestigiado pelo prefeito Fernando Cunha, o secretário de Turismo, Dr. Selim Murad, e o vereador Luiz Salata. O evento também arrecadou mais de uma tonelada de alimentos que foram doados para famílias de baixa renda.

“Gostaria de reafirmar que à frente da Prefeitura a gente realiza obras materiais, mas realiza também obras culturais e espirituais e é isso que nós estamos fazendo aqui, incentivando essa Semana. Nós somos galhos de uma mesma árvore, que tem um único evangelho que nos une, pregando a felicidade entre todos nós. Por isso, parabéns por esse evento e vamos ter, se Deus quiser, mais um ano de muitas alegrias e aprendizado, crescendo em Deus”, enfatizou o prefeito Fernando Cunha, antes do show de Paulo Baruk.

Um Culto de Comunhão na Igreja Assembleia de Deus, encerrou as atividades da Semana no sábado, dia 21.

A Semana do Evangélico 2018 teve a organização de José Roberto Pimenta (Zé Kokão), com apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais