Olimpia 24 Horas

GOSPEL - Grupo PMs de Cristo de Barretos fará culto especial abençoando a PM de Olímpia

Postado em: 27/11/2017

CONVITE ESPECIAL!

O grupo PMs de Cristo de Barretos, com 25 anos de existência e atuação, fará na Estância Turística de Olímpia, nesta quarta-feira (29), as 19h30, um Culto especial direcionado para abençoar a família Polícia Militar de Olímpia e as Forças de Segurança da cidade, sede da 2ª CIA PM.

O Culto especial será realizado a partir das 19h30 desta quarta-feira (29) na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na rua Liscano Coelho Blanco, 231, bairro Jardim Blanco, Olímpia.

Segundo um dos representantes do grupo PMs de Cristo, o olimpiense Cb PM Reinaldo, ele que atua como policial na região de Altair e Guaraci, o nome da Campanha que está sendo realizada pelo grupo em todas as cidades que pertencem ao CPI-3 - 33º BPM/I,  é "ORE PELO SUA POLÍCIA E FORÇAS DE SEGURANÇA". 

O grupo PMs de Cristo de Barretos convida todos os policiais e as famílias de Olímpia, tanto da zona urbana como rural, para participarem deste culto de bençãos à PM de Olímpia, comandada pelo Capitão Righetti, corporação que pertence ao 33º BPM/I Barretos - CPI-3 Ribeirão Preto.

INFORMAÇÕES
Mais informações sobre o evento favor entrar em contato com o Cb PM Reinaldo através do telefone (17) 99187-9039

Participe e visite o site da campanha criada pelo grupo PMs de Cristo
www.orepelasuapolicia.com.br

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais