Olimpia 24 Horas

GOLPE DO CARTÃO EM OLÍMPIA! CUIDADO! PM prende dois estelionatários e ORIENTA as vítimas

Postado em: 11/02/2020

Graças ao excelente trabalho e brilhante ação da PM de Olímpia, sob o comando do Tenente Parise, dois estelionatários de São Paulo, que aplicavam golpes em pessoas de Olímpia e de cidades da região, "rodaram" ontem a noite nas mãos da equipe do CGP II Sgt Vinícius...

Atenção olimpienses e pessoal de toda a região! A Polícia Militar de Olímpia, através dos policiais CGP II Sgt Vinícius e Sd Andrioli e Cb Eneilson com apoio do Sgt Scarano e Cb Deivit, prendeu nesta terça-feira, 11, em Olímpia, dois estelionatários que estavam aplicando vários GOLPES DO CARTÃO DE CRÉDITO em pessoas de Olímpia e da região.

A PM de Olímpia avisa que os dois foram levados para Barretos onde estão sendo autuados em flagrante por ESTELIONATO neste momento no plantão policial da Central de Flagrantes da Polícia Civil. Com eles a PM apreendeu três maquininhas de cartão, vários comprovantes de saques via cartão e apetrechos para aplicar o GOLPE.

Foram presos em flagrante L.F.M., 29 anos, morador do Jd Centenário e M.F.B., 28 anos, morador do bairro Nova Cachoeirinha, ambos bairros de São Paulo, Capital.

Cartões de crédito, máquinas de passar cartões, recibos de saques, grana viva e vários documentos e objetos apreendidos com os bandidos...

E, segundo as equipes policiais que prenderam os dois bandidos, comandadas pelo CGP II Sgt Vinícius, TODAS AS VÍTIMAS É IMPORTANTE PROCURAR A 2ª CIA PM DE OLÍMPIA para informar que cairam no GOLPE, isso vai ajudar que eles fiquem presos e mais importante ainda, no tamanho da pena aplicada aos estelionatários futuramente.

Se você caiu no GOLPE você deve procurar URGENTE a sede da PM de Olímpia, a 2ª CIA PM  e registrar o caso. A CIA PM fica na avenida Waldemar Lopes Ferraz, para cima do Colégio Anita Costa e funciona 24 horas por dia.

Não fique envergonhado, você pode pedir para que seu nome não seja divulgado e a PM vai atender a sua solicitação como sempre atendeu nestes casos.

CUIDADO! ESTELIONATÁRIOS ESTAVAM EM OLÍMPIA DESDE ONTEM! DOIS FORAM PRESOS MAS PODEM TER MAIS BANDIDOS APLICANDO O MESMO GOLPE. NÃO CAIA! LIGUE PARA A PM SE VOCÊ DESCONFIAR DE ALGUEM LIGANDO PARA VOCÊ COMO SE FOSSE DE UM BANCO. NÃO FORNEÇA DADOS E NEM SENHAS, NO HORÁRIO COMERCIAL PROCURE SUA AGENCIA BANCÁRIA E VEJA PESSOALMENTE. NÃO FAÇA NADA POR TELEFONE, ALERTA A PM!


MAIS DE 10 VÍTIMAS JÁ CAÍRAM NO GOLPE DE ONTEM PARA HOJE. FIQUE ATENTO!
Os dois estelionatários da cidade de São Paulo vieram para Olímpia ontem, segunda-feira, 10, e passaram a aplicar GOLPES em pessoas da cidade e da região. Mais de 10 pessoas já caíram no GOLPE! CUIDADO!


COMO É O GOLPE?
Eles ligam para as vítimas e mentem que são de tal BANCO (USAM TODOS OS BANCOS) e que o CARTÃO DE CRÉDITO delas está sendo usando irregularmente por "bandidos" ou então que o mesmo está CLONADO. Em seguida eles pedem para a pessoa e combinam e buscam o CARTÃO na casa da pessoa (vítima). Em seguida, como eles tem a maquininha, eles passam o CARTÃO e sacam toda a grana das vítimas. 

Segundo a PM como eles estão em Olímpia desde ontem (segunda, 10) e já fizeram mais de 10 vítimas. Para a PM é muito importante que todas as vítimas compareçam na 2ª CIA PM de Olímpia para registrar o GOLPE. 


ATENÇÃO! REGISTROS DE BOLETINS AGORA VÍTIMAS DEVEM PROCURAR A POLÍCIA CIVIL PARA FAZER O REGISTRO
A PM de Olímpia avisa que somente ontem (terçpa-feira, 11) no momento do flagrante em Barretos era para as vítimas comparecerem na sede da PM de Olímpia, mas, a partir de hoje, com o flagrante já registrado na delegacia de Barretos, as vítimas agora devem procurar somente a delegacia de polícia da sua cidade, no caso de vítimas de Olímpia, procurem a delegacia de Olímpia. Para a PM já foi encerrado o caso, as investigações agora são de responsabilidade da Polícia Civil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais