Olimpia 24 Horas

GOLDEN PUB - Neste sábado tem Fran Simieli e domingo Samba Golden. E VEM AÍ O GOLDEN OPEN BAR!

Postado em: 29/07/2017

GOLDEN PUB da Estância Turística de Olímpia, uma das casas de Shows mais movimentadas de Olímpia e região apresenta neste sábado (29), a partir das 21 horas, a cantora FRAN SIMIELI. Reúna os amigos e familiares e vá curtir um show pra lá de bacana e ainda saborear a deliciosa e a verdadeira Comida de Boteco.

E prepare-se! Em Agôsto, dia 4, vem aí o sensacional GOLDEN PUB OPEN BAR . Das 21 as 3 horas da madrugada. Será show de bola. Reserve já o seu convite. Convites limitados.



A GOLDEN PUB preparou com o maior carinho e pensando em você, uma super programação muito animada. Não deixe de dar uma passadinha por lá. Será TOP neste final de semana. Confira abaixo!

NESTE SÁBADO (29) TEM O SUPER SHOW É COM A JOVEM FRAN SIMIELI...

E NO DOMINGO (30), A PARTIR DAS 16 HORAS, A GOLDEN PUB APRESENTA SAMBA GOLDEN E O PROJETO SAMBA...



PROGRAMAÇÃO SEMPRE VARIADA E PARA TODOS OS GOSTOS
Além das modas brutas do momento, o samba que não morre nunca, também não pode faltar na GOLDEN PUB, é claro, a cerveja bem geladinha e a galera top de Olímpia e região! Neste final de semana então curta pra valer a casa de shows mais TOP e badalada de Olímpia e região. #SóVem #VemSerGolden #Sextou #Sucesso#Explodiuuuu. Sabadou#é show!e domingousambando#goldensamba#

CERVEJA SUPER GELADA
Além do showzaço especial com Fran Simieli e o Golden Samba neste domingo, o cliente da GOLDEN PUB ainda vai saborear aquela cervejinha bem gelada, comer aquela deliciosa Comida de Boteco, e o que é melhor ainda, ao lado da galera top de Olímpia e da região.



SHOWS SEMPRE A PARTIR DAS 21 HORAS...
Na GOLDEN PUB o show e o som rola a partir das 21 horas. Bora pra lá!? Chama a galera!

QUARTA E QUINTA O HAPPY HOUR MAIS FAMOSO DA REGIÃO
De quarta e quinta-feira junte sua galera e vá curtir aquele Happy Hour show de bola na GOLDEN PUB. E mais tarde tem a paixão nacional de todo brasileiro, o Futebol. 

Na GOLDEN PUB durante a semana você assiste confortavelmente todos os jogos de futebol ao lado de toda a galera. E claro, durante as emoções do futebol você vai saboreando aquele deliciosa Comida de Boteco, cerveja super gelada, sucos e refrigerantes. Por isso que na GOLDEN PUB é top!

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO
GOLDEN PUB oferece toda sexta, sábado e domingo shows especiais e variados e ainda com DJ. Ou seja, na GOLDEN PUB a festa rola solta e você esquece da vida lá fora e curte pra valer.

Reúna os amigos e parentes e vá para a GOLDEN PUB distrair, tomar aquela cerveja bem gelada, saborear aquela deliciosa e verdadeira comida de boteco e ainda curtir os melhores shows e também a paixão nacional que é o futebol.

EM EM AGÔSTO, DIA 04, VEM AÍ! OPEN BAR DAS 21 AS 3 DA MANHÃ...
Shows! Muitos shows! Shows com Raffa Kosta, Jota & Guilherme, Guilherme & Juliano, Dj Cesar Pompeo e bebidas a vontade.

Na GOLDEN PUB ninguém fica parado ou sozinho. É que na GOLDEN PUB tem gente bonita de montão. Veja nas fotos abaixo...

A GOLDEN PUB te espera neste final de semana. Aliás, lá só falta você!


GOLDEN PUB
Avenida Aurora Forti Neves, 542, Centro de Olímpia
CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/goldenpubolimpia/

MAIORES INFORMAÇÕES E RESERVAS DE BISTRÔS
(17) 98143-4357 ou (17) 98832-8378

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais