Olimpia 24 Horas

GOLDEN PUB - Nesta sexta (21) show com José & e Diogo e no Domingo, tem Sambauê. Não perca!

Postado em: 21/07/2017

A GOLDEN PUB da Estância Turística de Olímpia, uma das casas de Shows mais movimentadas de Olímpia e região, apresenta nesta super sexta-feira (21) um show pra lá de especial com a dupla Explosões Sertanejas JOSÉ & DIOGO. Irreverentes e sempre muito românticos, JOSÉ & DIOGO levam um show com as músicas românticas e também com as dançantes e músicas brutas do momento. Claro! É para todo mundo dançar e se animar de verdade. Na GOLDEN PUB ninguém fica parado ou sozinho. Na GOLDEN PUB tem gente bonita de montão.

NESTA SEXTA-FEIRA, 21 DE JULHO TEM JOSÉ & DIOGO. NÃO PERCA!

Além das modas brutas do momento não pode faltar, é claro, a cerveja gelada e a galera top de Olímpia e região! Nesta sexta, a partir das 21 horas na casa de shows mais badalada de Olímpia e região. #SóVem #VemSerGolden #Sextou #Sucesso #Explodiuuuu

CERVEJA SUPER GELADA
Além do showzaço especial com JOSÉ & DIOGO o cliente da GOLDEN PUB ainda vai saborear aquela cervejinha bem gelada. E o que é melhor ainda, ao lado da galera top de Olímpia e da região.

A PARTIR DAS 21 HORAS
Na GOLDEN PUB o show e o som rola a partir das 21 horas. Bora pra lá!?


NESTE DOMINGO, 23 DE JULHO TEM SAMBAUÊ. NÃO PERCA!


QUARTA E QUINTA O HAPPY HOUR MAIS FAMOSO DA REGIÃO
De quarta e quinta-feira junte sua galera e vá curtir aquele Happy Hour show de bola na GOLDEN PUB. E mais tarde tem a paixão nacional de todo brasileiro, o Futebol. 

Na GOLDEN PUB você assiste confortavelmente todos os jogos do brasileirão ao lado de toda a galera. E claro, durante as emoções do futebol você vai saboreando aquele deliciosa comida de boteco, cerveja super gelada, sucos e refrigerantes. Por isso que na GOLDEN PUB é top!

SEXTA, SÁBADO E DOMINGO
A GOLDEN PUB oferece toda sexta, sábado e domingo shows especiais e variados e ainda com DJ. Ou seja, na GOLDEN PUB a festa rola solta e você esquece da vida lá fora e curte pra valer.

Reúna os amigos e parentes e vá para a GOLDEN PUB distrair, tomar aquela cerveja bem gelada, saborear aquela deliciosa e verdadeira comida de boteco e ainda curtir os melhores shows e também a paixão nacional que é o futebol.

A GOLDEN PUB te espera nesta semana. Aliás, lá só falta você!



GOLDEN PUB
Avenida Aurora Forti Neves, 542, Centro de Olímpia

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK: https://www.facebook.com/goldenpubolimpia/


MAIORES INFORMAÇÕES E RESERVAS DE BISTRÔS
(17) 98143-4357 ou (17) 98832-8378

 

 

 

 

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais