Olimpia 24 Horas

GENINHO ZULIANI integra a Comissão Especial que vai analisar o mérito da reforma da Previdência

Postado em: 25/04/2019

Entre as principais atribuições do grupo está analisar mudanças sugeridas pelo Executivo e Legislativo

Brasília, 25 de abril de 2019 - O deputado federal Geninho Zuliani (Foto), do DEM/SP, foi anunciado nesta quinta-feira, dia 25/04, em Brasília (DF), como membro da Comissão Especial responsável pela análise do mérito da proposta de Reforma da Previdência (PEC 6/19). 

A comissão foi instalada nesta quinta, pelo presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. O deputado Marcelo Ramos (PR-AM) será o presidente da Comissão Especial da Reforma da Previdência e a relatoria ficará com o deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).



“Temos pela frente uma missão de vital interesse para o País, importante agora e mais ainda para as futuras gerações, pois a reforma é o caminho para o Brasil voltar a crescer e gerar empregos”, destacou Geninho.

O deputado Geninho Zuliani também integra as Comissões de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural; Viação e Transportes e de Constituição e Justiça e de Cidadania, umas das mais importantes na análise de proposituras na Câmara.


Geninho Zuliani (DEM-SP)

Deputado federal pelo Democratas de São Paulo, Geninho Zuliani foi vereador por 12 anos e prefeito da Estância Turística de Olímpia por dois mandatos (2009-2016). Coordenador do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, de regularização fundiária. Aos 43 anos, foi eleito para seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados com quase 90 mil votos. Representa as regiões de Ribeirão Preto, Barretos, São José do Rio Preto e Araçatuba e tem no municipalismo, no turismo, na habitação e no agronegócio seus principais pilares de atuação parlamentar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais