Olimpia 24 Horas

GENINHO ZULIANI E RODRIGO GARCIA e a luta por Olímpia, cidades da região e de todo Estado de SP

Postado em: 12/09/2021

Na semana passada mais uma vez o Deputado Federal Geninho Zuliani (DEM/SP) mostrou a sua grande  eficiência e o quanto trabalha não só por Olímpia, mas por várias cidades da região e do Estado de São Paulo. Veja abaixo VÍDEO sobre as conquistas de Olímpia e Barretos.

No caso de Olímpia, hoje Estância Turística graças a atuação dele como ex-prefeito da cidade por dois mandatos consecutivos, o deputado conseguiu a façanha, lógico, com apoio e afinco do atual prefeito Fernando Cunha e também do vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, o título de 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo.

Para Geninho a  transformação de Olímpia no 1º Distrito Turístico do Estado de São Paulo é um passo muito grande já que segundo ele, "trata-se de uma cultura antiga nos países desenvolvidos, com vários distritos e junto com isso a isenção de impostos, a governança compartilhada, zonas específicas de turismo que se desenvolvem bem mais rápido que outras regiões. Além disso, com esse título de Distrito Turístico Olímpia vai conseguir mais auxílio ainda do Governo do Estado de São Paulo".

Feliz com a conquista que ele também tanto lutou ao lado de Geninho, Fernando Cunha, prefeito de Olímpia assim comentou: "Esse título traz um forum com as definições de políticas públicas, sempre em conjunto com estados e municípios, e ainda a coordenação dos recursos privados que cada cidade tem como carro chefe para o seu desenvolvimento.. Esse é o grande significado da criação desse distrito e a gente só tem que agradecer a todos por essa conquista"


BARRETOS ESTÂNCIA TURÍSTICA

Ainda na agenda de Geninho Zuliani, outra grande conquista para a região foi a elevação de Barretos a Estância Turística. Sobre a grande conquista o governador de São Paulo, João Doria disse em sua visita a Barretos na semana passada, acompanhado do deputado federal Geninho Zuliani. "Barretos Estância Turística, um sonho de 25 anos que agora em Setembro, não é o ano que vem não, é agora. E essa boa notícia vai viabilizar uma série de vantagens para Barretos e toda a região".


MUNICIPALISMO, MAIS RECURSOS PARA AS CIDADES, MAIS SAÚDE PARA O POVO E MAIS TRABALHO COM A RETOMADA

O deputado federal Geninho Zuliani tem como base em sua atuação o Municipalismo, a União de todos os municípios, mais Recursos para as cidades paulistas, mais Saúde para a população e mais Trabalho para o povo agora com a retomada.


LEIS EM DEFESA DO SER HUMANO

Além de tudo isso Geninho ainda criou em Brasília mais um projeto de Lei, o que torna obrigatória a realização de Campanhas Contra a Automedicação pelo SUS. Segundo Geninho "com esse projeto e as consequentes campanhas vamos evitar que muitas pessoas que se automedicam acabem nos hospitais por intoxicação medicamentosa".


NA LUTA PELA AMPLIAÇÃO DO ATENDIMENTO REGIONAL EM RIO PRETO NA ÁREA DA SAÚDE. DEPUTADO CONSEGUIU 10 MILHÕES PARA O HOSPITAL DA ZONA NORTE

Outra ação muito importante de Geninho Zuliani na área da Saúde foi a atuação dele para a ampliação do atendimento regional em Rio Preto.

Veja abaixo VÍDEO sobre as conquistas de Rio Preto na área da Saúde


RODRIGO GARCIA E GENINHO ZULIANI, UMA PARCERIA POLÍTICA QUE SEMPRE BENEFICIOU TODA A REGIÃO 

Parceiros políticos a mais de duas décadas Geninho Zuliani e Rodrigo Garcia sempre marcaram presença nos melhores momentos e maiores conquistas para Olímpia e todas as cidades da região. Geninho, mesmo em Brasília continua interligado com o governo de São Paulo através de seu bom relacionamento com o governador João Doria e commo vice-governador Rodrigo Garcia.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais