Olimpia 24 Horas

GENINHO ZULIANI - Deputado participa de reunião virtual com bancada paulista

Postado em: 26/03/2020

O deputado federal, Geninho Zuliani participou nesta quinta-feira (26), de reunião virtual com a bancada paulista do Congresso Nacional. Na pauta, foi deliberada a destinação das emendas de deputados e senadores para o Estado de São Paulo.

“Após a reunião, ficou decidido que todas as emendas serão destinadas para a compra de respiradores e equipamentos de proteção individual para o enfrentamento do coronavírus”, disse o deputado Geninho Zuliani.

Ao todo, os parlamentares têm destinado ao estado um total de R$ 136 milhões para a área de saúde.

Outros R$ 83 milhões destinados à educação, segurança pública e agronegócio também serão utilizados em ações para enfrentamento do Covid-19, com tutela de um comitê, com especialistas em saúde.

Entre as aprovações de hoje, em sessão virtual remota, pelo Plenário da Câmara dos Deputados estão o uso de telemedicina, em caráter emergencial e projeto que prevê a distribuição dos alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes dispensados em razão da suspensão das aulas.

Ambas as propostas, aprovadas pelo Sistema de Deliberação Remota, seguem agora para o Senado Federal.

“Nosso objetivo é promover agilidade na aprovação de projetos de enfrentamento ao coronavírus, auxiliando em ações de prevenção, combate e tratamento”, justifica Geninho.
 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais