Olimpia 24 Horas

GENINHO ZULIANI comemora aprovação da Coronavac e é convidado para vacinação em Rio Preto

Postado em: 18/01/2021

O Deputado federal Geninho Zuliani (DEM/SP), relator da MP 1.003, que permitiu a adesão do Brasil à Aliança Covax Facility, consórcio internacional formado por 168 países, comemorou ontem em São Paulo a aprovação da Vacina do Butantan, a Coronavac. 

Geninho, convidado especial, acompanhará nesta terça-feira (19), às 11h, o governador João Dória e o prefeito Edinho Araújo, o início da vacinação contra a Covid 19 em profissionais de saúde do Hospital de Base de São José do Rio Preto, no Centro de Convenções da Funfarme.

DEPUTADO GENINHO ZULIANI (DEM/SP) COMEMOROU A APROVAÇÃO DA VACINA ONTEM EM SP E ELOGIOU TODOS OS PROFISSIONAIS ENVOLVIDOS NO PROJETO QUE VAI SALVAR OS BRASILEIROS.

Geninho foi o responsável na Câmara dos Deputados pela relatoria da MP 1.003, que permitiu a adesão do Brasil à Aliança Covax Facility, consórcio internacional formado por 168 países com o objetivo de promover acordos multilaterais para acelerar a compra e distribuição de vacinas contra a Covid-19, sob a coordenação da OMS (Organização Mundial da Saúde) (Com Diario de Olímpia)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais