Olimpia 24 Horas

GENINHO ZULIANI anuncia emenda de R$ 1,7 milhão para aquisição de usina móvel

Postado em: 23/08/2019

Cândido Rodrigues, 23 de agosto de 2019 - O deputado federal, Geninho Zuliani, do DEM/SP, anunciou nesta sexta-feira, dia 23/08, indicação de emenda impositiva no valor de R$ 1,7 milhão para aquisição de usina móvel para a construção civil.

O anúncio foi feito durante assembléia geral do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande (CODEVAR), realizada em Cândido Rodrigues.

“Com a ascensão da Construção Civil no Brasil, o setor de reciclagem de resíduos muitas vezes não possui uma destinação correta. A usina móvel serve para transformar esses resíduos em futuras matérias-primas que servirá para fabricar outros produtos de base para a construção civil. Uma aquisição importante para a cidade”, disse o deputado.

CODEVAR

O CODEVAR é o Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Rio Grande. Entidade de Direito Público com participação de 25 municípios da região de Barretos, que tem por objetivo desenvolver políticas de desenvolvimento integrando os municípios e aumentando sua representatividade perante os governos estadual e federal.

Geninho Zuliani (DEM-SP)
Deputado federal pelo Democratas de São Paulo, Geninho Zuliani foi vereador por 12 anos e prefeito da Estância Turística de Olímpia por dois mandatos (2009-2016). Coordenador do Programa Cidade Legal, da Secretaria de Estado da Habitação de São Paulo, de regularização fundiária. Aos 43 anos, foi eleito para seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados com quase 90 mil votos. Representa as regiões de Ribeirão Preto, Barretos, São José do Rio Preto e Araçatuba e tem no municipalismo, no turismo, na habitação e no agronegócio seus principais pilares de atuação parlamentar.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais