Olimpia 24 Horas

Geninho assina convênio com o Governo do Estado para urbanização da Avenida Aurora Forti Neves

Postado em: 19/11/2015

            A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, representada pelo Prefeito Geninho Zuliani, assinou hoje, hoje dia 19 de novembro, com o Governo do Estado de São Paulo, representado pelo Governador Geraldo Alckmin, o convênio nº 056/2015, que dispõe sobre a transferência de recursos financeiros do Fundo de Melhorias das Estâncias para urbanização da Avenida Aurora Forti Neves – Vale Turismo – Fase I.

Veja o Governador Alckmin falado sobre a assinatura dos convênios

O encontro foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Roberto de Lucena.

            O convênio autoriza a execução no canteiro central da Avenida Aurora Forti Neves dos seguintes serviços: muro de arrimo, decks, passarelas, muretas de proteção, piso, pintura, instalações elétricas e hidráulicas, mobiliário, guarda corpo e paisagismo. As obras preveem a melhor utilização e visibilidade do local, por onde passam milhares de pessoas diariamente. O valor do convênio é de R$ 2.473.882,97 e as obras devem começar em até 180 dias.

            A Avenida Aurora Forti Neves já está passando por melhorias. A primeira parte do projeto prevê a canalização do Córrego Olhos D’água e está em execução com o intuito de facilitar o escoamento da água, evitando transbordamento lateral e dando alicerce para a fase de aprimoramento urbanístico e mobilidade urbana. Entre os serviços em desenvolvimento estão: limpeza do terreno e deslocamento, escavação, reaterro, gabião tipo colchão e tipo caixa, concreto usinado, guias e sarjetas e plantio de grama.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais