Olimpia 24 Horas

GATO DESAPARECIDO! Mãe e filha imploram por Gato de volta. Ajude! Compartilhe!

Postado em: 11/12/2018

Uma mulher do bairro Jardim Santa Ifigênia em Olímpia, procura desde ontem a noite (segunda-feira, 10), junto com sua filha pequena, um Gato Persa que sumiu da casa dela na rua Cândido Brunieira, 587, Jardim Santa Ifigênia, proximidades da empresa Rio Verde Construtora.

VEJA ABAIXO O APELO DRAMÁTICO DA MULHER AO OLIMPIA24HORAS. VAMOS TODOS AJUDAR PESSOAL!

"Senhor Julião! Boa noite! Peço encarecidamente, pelo amor de Deus, me ajude a encontrar o meu gato que sumiu ontem cedo. O nome dele é Pikachu. É da cor branca, tem os olhos um cor caramelo e o outro azul. Peço sua ajuda e confio que vamos encontrá-lo se Deus quiser. Estou deseperada, eu e minha filha e te peço por favor Julião, me ajude! Ele saiu de casa e não sabe voltar. Minha filha Ana Júlia sente muito a falta do PIKACHU e peço pelo amor de Deus, quem encontrou nos devolva nosso gato de estimação, nem que seja para mim dar um presente à pessoa que nos ajudar. Sei Julião que você  tem sido um anjo pra ajudar encontrar os bichinhos que tanto amamos." disse a dona do gato aos prantos.

Segundo a dona ele deve ter escalado o muro junto com uma gata preta que tambem é da família e ele não voltou mais. A dona disse ainda que ele é super docil e qualquer pessoa pegaria ele.

Vamos ajudar pessoal? Mais uma vez pedimos que os leitores compartilhem esta notícia e que a pessoa que encontrou e está amando o bichinho, lembre-se, que lá na casa da família tem mãe e filha chorando pela perda do gatinho. Aí vem a pergunta: Compensa a sua imensa alegria contrastando com a tristeza da família que perdeu o animal? Claro que não! Então, se você encontrou, devolva-o! Ou então, se você sabe onde está o gato, ligue ainda que anonimamente no telefone abaixo e avise a familia. A dona e a filha ficarão muita gratas.

Relembremos aquela frase que sempre gosto de usar nestes casos de muita tristeza:

O que a gente não quer pra gente não devemos também desejar à ninguém. Pense nisso!


CONTATO DA FAMÍLIA

(17) 99110-8847 (whatsApp)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais