Olimpia 24 Horas

GATA SUMIDA! Jovem pede ajuda, implora e paga até recompensa por sua Gatinha de volta. AJUDEM!

Postado em: 09/10/2018

Uma gatinha desapareceu na madrugada da última quinta-feira, 04, do Baú de uma moto que seguia com destino ao prédio Vilagge Itália. A casa da família fica na rua Floriano Peixoto, 600, apto 433, prédio Village Itália, região central de Olímpia.

A gatinha Lina que sumiu na quinta-feira, 04, no centro de Olímpia. A família pede ajuda e paga boa recompensa à quem devolver ou ajudar localizá-la

Como a gatinha nunca saiu de casa, e portanto não sabe andar na rua, a família está desesperada para reencontrar o animal e para isso pede ajuda para toda a população de Olímpia.

A gatinha atende pelo nome de Lina, tem apenas 6 meses de idade, é castrada, é vira lata, cor preta e branca, tem orelhas pretas, rosto preto com um  "T" invertido na cor branca, ou seja, boca, focinho e entre os olhos  são da cor branca. A gatinha tem olhos verdes escuros, patinhas brancas, barriga branca, rabo preto, costas preta e na perna direita traseira tem uma mancha que lembra o algorrítmo 7.

No dia em que sumiu Lina não usava coleira. Ela sumiu nas proximidades da Escola Maria Ubaldina, região central de Olímpia.

FAMÍLIA OFERECE R$ 200 REAIS DE RECOMPENSA
Como a gatinha, mesmo sem ter raça nobre, é muito querida por todos da casa, inclusive tem gente chorando e sofrendo todo dia a perda do bichinho de estimação, a família decidiu pagar uma boa recompensa de R$ 200 reais para quem encontrou e devolver ou mesmo indicar o local exato onde a gatinha Lina está. Caso sejá necessário a família promete manter sigilo sobre o nome da pessoa que passar pistas seguras à família. Colabore e compartilhe esta notícia...

Informações pelo Telefone:

(17) 99766-7561

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais