Olimpia 24 Horas

GASTRONOMIA - Prefeitura inicia construção de áreas de alimentação na praça

Postado em: 08/06/2016 Assessoria Prefeitura

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia deu início na última semana à construção de duas áreas de alimentação na Praça Rui Barbosa. Os espaços serão licitados para interessados em fazer uso do local para comércio alimentício. Os dois espaços estão sendo construídos por meio de um convênio firmado pela Prefeitura com o Governo do Estado.

As obras em andamento são desenvolvidas pela empresa Olívio e Aguilar, vencedora da licitação e tem um prazo médio de 60 dias para estarem concluídas. Cada área terá 18,27 metros quadrados. Na infraestrutura os espaços terão pisos cerâmicos, azulejos, bancada de granito, alvenaria de tijolo a vista, cobertura de estrutura metálica com fachada em ACM e forro em PVC. Além disso, a infraestrutura terá abertura de porta de enrolar, abrigo de gás, e sistema elétrico, hidráulico e telefônico instalado para uso imediato do comerciante.

CONVÊNIO ASSINADO

Para a construção das áreas de alimentação, um convênio foi assinado pela Prefeitura da Estância Turística de Olímpia com Governo do Estado, por meio do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) da Secretaria de Turismo, em dezembro de 2015. Na oportunidade, o município esteve representado pelo Prefeito Geninho Zuliani e pelo então Secretário de Turismo, vereador Beto Puttini.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais