Olimpia 24 Horas

GASTRONOMIA - Inaugurado em Olímpia o Dona Aurora Restaurante Bar. Conheça! É SENSACIONAL!

Postado em: 13/07/2016

Localizado num dos pontos mais movimentados e tradicionais da Estância Turística de Olímpia, e um dos principais e mais importantes corredores da cidade - é por ali que passa a maioria dos turistas - o Dona Aurora Restaurante Bar, localizado na avenida Aurora Forti Neves, é um espaço fino, elegante e o que é mais importante ainda, um ambiente muito aconchegante.

Com ampla visão da avenida, um ambiente bem arejado e iluminado, tudo isso e muito mais - o Dona Aurora Restaurante Bar veio para ficar, isso é fato!

 

DE CAMPINAS PARA OLÍMPIA
Segundo contou um dos donos do restaurante, Samuel Bologna, sócio de Uaslei Barbosa, foi a vontade de investir em Olímpia que fez o empresário de Campinas-SP, uma das maiores e mais pujantes cidades do paísvir para a cidade. E olha que Olímpia nem era tudo o que é hoje quando o empresário aportou por aqui pela primeira vez 8 anos atrás.

Capitão Vinícius Cláudio Zoppellari, comandante da 2ª CIA PM de Olímpia que fez questão de prestigiar o lançamento da nova casa olimpiense. Aqui ao lado dos sócios Samuel e Uaslei.

“Nós acompanhamos a evolução e o crescimento da cidade e Olímpia. Sem dúvida nenhuma é uma das cidades que mais cresceu no estado e no Brasil nesses últimos anos”.  Empreendedor nato, Samuel falou também até da mão de obra na cidade. “A cidade cresceu e ainda continua crescendo tanto que até a mão de obra, principalmente nessa área da construção civil, hoje é escassa. Isso é sinônimo e o termômetro de que a crise que afeta todo o Brasil, felizmente não passou por aqui” disse o empolgado e sempre solícito empresário Samuel Bologna.

Dr. Caia Piton (Tutti Resort) com família e amigos prestigiando a nova casa

SOBRE O NOME DA EMPRESA
Segundo contou o outro sócio, radialista/empresário Uaslei Barbosa, “a idealizadora do projeto foi minha esposa Vanessa e Samuel. E o nome do empreendimento foi escolhido como forma de homenagem a Aurora Forti Neves. O nome dela (Aurora) caiu como uma luva para um restaurante já que vínhamos procurando um nome que se identificasse também com a cidade de Olímpia, e claro, no pensamento de Sameul e Vanessa, ninguém melhor pra gente homenagear do que uma pessoa que foi muito importante para o progresso do município” falou Uaslei.

Família Martinez prestigiando Uaslei e Samuel

SOBRE O INVESTIMENTO E O BELO E LUXUOSO EMPREENDIMENTO
Sobre o novo empreendimento que começa funcionar nesta quarta-feira (13), a partir das 18 horas, Uaslei deixou uma mensagem pra lá de especial. “Convido todos de Olímpia e região, e os turistas também, claro, eles que sempre reclamaram de um empreendimento deste porte na cidade, para que venham conhecer o Dona Aurora. O lugar é de fácil acesso e fica bem no coração da Estância Turística” disse o empresário que além do Dona Aurora, inaugurado nesta terça-feira (12), ainda administra ao lado da esposa, Vanessa Silvestre, mais dois empreendimentos, o Imperio do Chopp e o Vivatto Restaurante,  localizado do Tutti Resort.

TRABALHO E DEDICAÇÃO TOTAL - VANESSA E SAMUEL, UMA PARCERIA PERFEITA
Aliás, falar em trabalho para Samuel Bologna, formado em Hotelaria e especializado em bebidas e alimentos, já tendo inclusive implantado como consultor e responsável 81 estabelecimentos comerciais no país, e para Vanessa Silvestre, doutora e fisioterapia (alguém pode até pensar, nada a ver com o empreendimento, sim) é chover no molhado já que Vanessa se abdicou da verdadeira profissão para fazer o que mais gosta, lidar com o público, com festas e muita badalação. E tem chão hein!? Há 8 anos Vanessa realiza este trabalho, e detalhe, sempre com o mesmo sorriso e o carisma que carrega no olhar, ou seja, a parceria com o também super simpático Samuel, foi de fato uma parceria que deu certo, afinal, trabalho e a dedicação total é ponto primordial para ambos.

Samuel ainda conta com o apoio especial da esposa Marisa, outra que também encara tudo para ver de perto o sucesso do empreendimento do marido.

Vanessa Silvestre e Samuel Bologna, perfeição, responsabilidade total e o mais importante, amor em tudo que realizam

Inclusive, os dois, Vanessa e Samuel já chegaram a comandar juntos, eventos como Natal e Reveillon, com a presença de mais de 1500 pessoas, ou seja, de público, de gostos, de maneiras de atendimento e de fidelização do cliente, eles tem know How de sobra, pois sabem de tudo.

E claro, para o midiático Uaslei, radialista da FM Diário, é bem mais fácil participar do empreendimento, afinal, o sócio Samuel é um dos mais experts do ramo no país, e sua esposa, Vanessa, tem talento de sobra. Unindo o talento dos dois ninguém duvida que o empreendimento será um grande sucesso. E eles merecem isso. É a vida deles, trabalhar e lidar com gente.

 

Música ao vivo


CASAMENTO PERFEITO COM UMA NOVA E MODERNA AVENIDA...
Como vem vindo por aí uma nova e moderníssima avenida Aurora Forti Neves, o Dona Aurora já sai na frente, e com certeza, no final das obras, com uma avenida exuberante sendo um dos cartões de visitas da cidade, claro, o Dona Aurora estará brilhando junto e com toda pompa, merecidamente.
 

Policial Militar Kleber Lima e esposa (a direita) ao lado de amigos prestigiando a inauguração do Dona Aurora


COBERTURA DO OLIMPIA24HORAS
O Olímpia24horas que fez questão de participar da inauguração da nova e elegante casa olimpiense parabeniza os empreendedores por acreditarem na cidade e no potencial de Olímpia. E claro, deseja sorte, sucesso e muitos resultados positivos, que aliás, muita gente almeja, mas poucos merecem de verdade como Samuel e Marisa e Vanessa e Uaslei.

O simpático Thiago e a sempre alegre Marisa, filho e esposa de Samuel, dando um toque especial na casa


HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO
O Dona Aurora abrirá de segunda a sábado das 18 a meia noite e folga toda segunda-feira.
O novo empreendimento começa funcionar nesta quarta-feira (13), a partir das 18 horas.

Casal Cizoto e Gianottto prestigiando o lançamento do Dona Aurora em Olímpia


Em breve o site da empresa, aguarde...
http://donaaurora.com.br/

Espaço para as crianças brincarem, até nisso Samuel, Marisa, Vanessa e Uaslei pensaram


PRESTIGIARAM A INAUGURAÇÃO DA NOVA CASA EM OLÍMPIA...
Participaram e prestigiaram a inauguração do Dona Aurora Restaurante Bar nesta terça-feira (12), o médico olimpiense Fábio Martinez e família; o secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Olímpia, Cleber Cizoto e esposa; os gestores do Tuti Resort, Dr. Caia Piton e Dra. Iscilla Piton;  Luciano atual presidente da Tuti Negócios Inteligentes; Rubinho Gianotto  (Casa da Eletricidade) e esposa; o cabo PM Kleber Lima e esposa; o comandante da 2ª CIA da Polícia Militar de Olímpia, Capitão Vinicius Cláudio Zoppellari e outros ilustres convidados.



A COBERTURA DA IMPRENSA LOCAL
Já pela imprensa de Olímpia cobriram a inauguração da nova casa, o Olimpia24horas através do jornalista “Julião Pitbull”, Waltinho Silva pelo Olimpianabalada, além de Leonardo Concon pelo Diário de Olímpia.



VEJA NA GALERIA FOTOS DE "JULIÃO PITBULL" DURANTE A INAUGURAÇÃO DO DONA AURORA RESTAURANTE BAR


VEJA TAMBÉM SOBRE A NOVA E MODERNA AVENIDA AURORA FORTI NEVES

Reurbanização da Avenida Aurora Forti Neves | Estância Turística de Olímpia-SP

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais