Olimpia 24 Horas

GASTRONOMIA - Bella Capri, sucesso em várias cidades, chega e inaugura pizzaria em Olímpia

Postado em: 19/12/2016

Bela Capri, franquia famosa pelas pizzas sabor gourmet inaugurou unidade na Estância Turística de Olímpia nesta segunda (19)

A franquia Bella Capri, franquia conhecida pelas pizzas gourmet entregues com muita rapidez e sabor diferenciado, inaugurou sua primeira unidade em Olímpia nesta segunda-feira, 19 de dezembro, às 19h. A pizzaria será no formato Express funcionando para pizzas entregues pelos sistemas de delivery, retirada e drive thru.

FACILIDADE, AGILIDADE E PRATICIDADE, LEMAS DA BELA CAPRI
A Bella Capri Olímpia está instalada na Avenida Aurora Forti Neves, 1021A e já está aberta desde a noite de hoje ao público de Olímpia, da região e turistas também. Os clientes podem fazer o pedido por telefone e fazer a retirada na loja. Outra opção é o drive thru onde o cliente, sem sair do carro, escolhe a opção preferida no cardápio, realiza o pagamento e na sequencia já retira a pizza. Em ambos os casos a pizza é feita na hora e fica pronta em apenas 10 minutos. No sistema delivery o cliente telefona e recebe o pedido em casa sendo que o tempo da entrega também é ágil, mas depende da distância.

Franqueados e Franqueador (ao centro) da marca Bela Capri

SUCESSO NO INTERIOR DE SÃO PAULO
A bem sucedida franquia Bella Capri está presente em seis cidades do interior de São Paulo e a loja de Olímpia é a 13ª unidade. Em São José do Rio Preto são sete unidades, Mirassol duas, além de Catanduva, Ribeirão Preto, São Carlos e Rio Claro. Em breve serão inauguradas novas lojas em Ribeirão Preto, Araraquara e Votuporanga. 

A MARCA BELA CAPRI
A marca Bella Capri cresceu sem perder o sabor gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. A Rede possui mais de 30 sabores, com preços a partir de R$ 29,90. A ambientação elegante e rústica das lojas cria um ambiente charmoso influenciando o cliente na hora da escolha de sua pizzaria preferida.

Guto Covizzi, diretor da franquia Bella Capri, destacou a importância da inauguração da unidade na cidade. “A nossa marca tem crescido em bases sólidas por todo o Estado e abrir uma nova unidade em Olímpia é motivo de muito orgulho. Por traz destas conquistas está um time muito competente em cada unidade franqueada. Profissionais dedicados em encantar os clientes que apreciam uma bella pizza”.


DIAS E HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO EM OLÍMPIA
A Bela Capri atende de domingo a quinta-feira, e véspera de feriados, das 18 as 23 horas. De sexta e sábado das 18 as 23h30. 


BELA CAPRI OLÍMPIA
Avenida Aurora Forti Neves, 1021, Centro
Telefone (17) 3279-2929


SAIBA MAIS SOBRE A BELA CAPRI E FAÇA PEDIDOS ONLINE
http://www.bellacapri.com.br/unidade/olimpia


VEJA ABAIXO TODAS AS FOTOS DA COBERTURA FEITA PELO OLIMPIA24HORAS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais