Olimpia 24 Horas

GAH BERNARDES faz show em Olímpia/SP neste sábado (23)

Postado em: 21/04/2022

Depois de lançar seu DVD “Start”, cantor se apresenta no Pagode Ao Acaso

Após o show de lançamento de seu primeiro DVD “Start”, o cantor e compositor Gah Bernardes, agora se apresenta no evento Pagode Ao Acaso, na noite deste sábado (23), em Olímpia/SP, sua cidade natal.

O sertanejo preparou um show cheio de emoções e muitos hits do projeto que conta com 10 faixas no total, sendo 8 autorais e 2 regravações pout-pourri. 

Entre as canções de destaque do DVD “Start”, estão “Voz da Experiência”, que já passou de 1 milhão de visualizações no Youtube e “Sem Sinal” em parceria com a dupla Vitor & Luan, que atingiu a marca de 700 mil visualizações.

“Definitivamente vou me apresentar em “casa”, sempre é muito especial cantar na minha cidade! Preparei um repertório com canções do meu DVD, neste projeto gravei vários ritmos no meio do sertanejo, mas todos com minha verdade. As músicas mostram um pouco de mim. São músicas animadas e românticas”, declarou Gah, com exclusividade para o Olímpia 24h.

Serviço Show - Gah Bernardes 

Data: 23 de abril (sábado)

Evento: Pagode ao Acaso

Local: Clube de Campo Alvaro Brito - Olímpia/SP

Horário de abertura: a partir das 17h

Informações: https://oticket.com.br/event/154?commissioner=None&link-code=None


Sobre Gah Bernardes:

Natural de Olímpia, interior de São Paulo, o cantor e compositor Gah Bernardes tem apenas 21 anos, mas uma longa história com a música. Apaixonado pelo universo musical e principalmente pelo sertanejo, Gah começou a cantar aos 7 anos de idade, sempre acompanhado do irmão, Guilherme Bernardes, logo depois já aprendeu a tocar violão sozinho e foi se aperfeiçoando cada vez mais. A influência veio da família, tios e primos que cantavam e sempre estiveram envolvidos com a música, nos almoços familiares nunca faltavam os famosos “modões”, com nomes como Zezé Di Camargo e Luciano e Rio Negro e Solimões. Aos 12 anos, Gah e o irmão oficializaram a dupla “Guilherme e Gabriel”, os dois se apresentaram em diversas ocasiões pelos arredores de Olímpia, shows em festas, resorts, barzinhos, casamentos e até aniversários, ficaram conhecidos em toda a região. Mais tarde, aos 17, os irmãos decidiram separar a dupla e seguiram suas carreiras solo. Guilherme se descobriu como artista, decidiu assumir a homossexualidade e se tornou drag queen, nunca deixando o sertanejo de lado. Cada um com seu objetivo mas sempre unidos e mantendo a mesma parceria. Foi quando Gabriel decidiu criar seu nome artístico, “Gah Bernardes”, cantor de sertanejo com diversas composições e canções que já caíram no gosto do público, principalmente de sua cidade natal e cidades vizinhas. O ano de 2021 está sendo um grande divisor de águas para Gah, foi quando o artista conseguiu realizar o sonho de gravar seu primeiro DVD, intitulado “Start”, o projeto que leva uma super produção conta com 10 faixas no total, sendo 8 autorais e 2 regravações pout-pourri. Entre as principais, está a música de trabalho “Voz Da Experiência”, em parceria com o irmão, que hoje vive a dragnejo Reddy Allor e que não poderia estar de fora desse trabalho tão grandioso, já que os irmãos sempre correram juntos, um apoiando o outro. Com uma grande expectativa, com certeza Gah Bernardes já está pronto para conquistar o Brasil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais