Olimpia 24 Horas

FUTURO GARANTIDO-ÚLTIMAS VAGAS!CURSOS MÁQUINAS PESADAS, MATRÍCULAS ENCERRAM-SE HOJE QUARTA (23)

Postado em: 23/03/2016

FUTURO GARANTIDO! PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES!
ÚLTIMAS VAGAS! CURSOS DE MÁQUINAS PESADAS, MATRÍCULAS SOMENTE ATÉ QUARTA (23)!

A CENEP CURSOS oferece a toda população de OLÍMPIA e região, a grande oportunidade de se tornarem profissionais para o mercado de trabalho. Estarão sendo ministrados diversos cursos na área de OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS PARA HOMENS E MULHERES, dentre eles: COLHEDORA DE CANA, ESCAVADEIRA HIDRÁULICA, PÁ CARREGADEIRA, RETRO ESCAVADEIRA, TRATOR e EMPILHADEIRA.

Veja os diversos cursos oferecidos pelo CENEP, e o mais importante, todos com entrega de Certificados Válidos em todo o Brasil 

Jovens que acreditaram no CENEP, investiram e fizeram os cursos, pegaram seus certificados e hoje seguem empregados Brasil afora...Pense nisso!

BASTA TER 18 ANOS OU MAIS...
Qualquer pessoa pode participar de um dos cursos, para isso basta ter 18 anos ou mais, e um detalhe muito importante, não se exige grau de escolaridade. Não é necessário ter habilitação. Os interessados deverão comparecer somente até hoje, QUARTA (23), das 11 às 18hs, na sede da UNIOTEC em Olímpia que fica na RUA: Joaquim Miguel dos Santos 330 - Centro.

Aulas práticas e teóricas, esse é um dos diferenciais do CENEP Cursos

MAIORES INFORMAÇÕES - ÚLTIMAS VAGAS! NÃO PERCA!
As informações também poderão ser obtidas pelos telefones (17) 3280-5305 ou (17) 9-9170-4535

Aqui o aluno aprende na teoria e na prática, uma garantia do CENEP

FAÇA QUANTOS CURSOS QUISER. APROVEITE ESSA CHANCE DE OURO!
O aluno pagará no ato da inscrição R$ 100,00 (cem reais), referente à taxa de matrícula. O aluno poderá fazer mais de um curso, desde que pague pelos mesmos. Para fazer a inscrição o aluno precisa levar qualquer documento pessoal e o valor da matrícula. * Consulte o valor restante de cada curso (aulas teóricas e práticas).

SALA DE AULA - Alunos aprendendo na teoria mas ansiosos para irem à prática

O FUTURO É AGORA! CORRA! NÃO PERCA TEMPO!
Segundo o Diretor de Marketing da Cenep, Carlos Baroni, "hoje em dia existe a necessidade muito grande dessa mão de obra qualificada daí a importância das pessoas se profissionalizem. Muitas vezes elas não encontram oportunidades de se qualificarem, como esta que estamos oferecendo ao povo de Olímpia agora. Mas lembrando, são vagas limitadas, corra e garanta já a sua vaga. Fazendo o curso, seu futuro estará garantido, tenha certeza disso", afirma Baroni.

ÚLTIMAS VAGAS! VAGAS LIMITADAS! APENAS 10 VAGAS POR CURSO!
A CENEP vem trazer para Olímpia e Região este benefício que será de grande valia. O aluno recebe o certificado no local da aula prática e logo após o término do curso, fazemos encaminhamento imediato ao mercado de trabalho, enviando às empresas da região cópia da lista de alunos que se formaram em cada respectivo equipamento. Além disso, sempre nas cidades em que atuamos, convidamos empresários de diversos setores para acompanharem as aulas práticas, onde vem saindo sempre alguns alunos já empregados ao término do curso.

Carlos Baroni salienta que "foram disponibilizadas apenas 10 vagas para cada curso onde os interessados não deverão perder tempo e garantir a sua vaga o quanto antes”, alertou o Diretor de Marketing da Cenep.



CERTIFICADO VÁLIDO EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL
Todos os alunos participantes dos cursos serão certificados pela CENEP – Centro de Educação Profissional LTDA. em conformidade com a Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Lei Nº. 9394/96. E PORTARIA 3.214/78 DO MINISTÉRIO DO TRABALHO.

CENEP CURSOS realiza este trabalho através de diversas entidades em vários seguimentos em todo território nacional.

 “CENEP sua melhor escolha em Cursos de Máquinas Pesadas”

 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais