Olimpia 24 Horas

FUTSAL FEMININO - Torneio será realizado domingo(1) em Olímpia com times de Tabapuã e da cidade

Postado em: 27/02/2020

O empresário olimpiense e esportista Luciano Ferreira, vai realizar na manhã deste domingo, 1º de março, mais um Torneio de Futsal Feminino em Olímpia.

O evento que conta com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Eportes e Alemão Cabeleireiro, será realizado na Quadra de Esportes do Jardim Paulista, a partir das 8 horas da manhã.

Segundo o organizador do evento, Luciano Ferreira, cinco equipes devem participar do evento esportivo em Olímpia, sendo um time de Olímpia e quatro de Tabapuã.

No final do Torneio serão oferecidos Troféus e Medalhas aos vencedores e participantes.

Como muitos sabem, Luciano Ferreira é um jovem esportista que sempre lutou para incutir na cabeça dos jovens que o esporte, além de sáude, é o caminho para ter sucesso na vida. Com isso, muitos jovens que poderiam estar nas ruas hoje, trilharam caminhos diferentes e são vencedores em suas profissões.

Amante do esporte, Luciano Ferreira contou sobre seu amor e carinho para com os jovens ainda em formação. "O que eu mais gosto é fazer com que os jovens de hoje vejam o esporte com um outro olhar, pois além de proporcionar saúde, o esporte, seja ele qual for, proporciona auto-estima, ajuda no desenvolovimento físico e ainda melhora a qualidade de vida das pessoas. Por isso a minha luta para trazer todos os jovens para o esporte" disse o esportista, ele que muitas vezes bancou do próprio bolso jovens em competições esportivas, sempre na intenção de tirá-los das ruas e levá-los à prática do esporte.

Felizmente, atualmente a administração municipal Fernando Cunha/Dr. Fabio Martinez tem apoiado todos os projetos esportivos e sociais de Luciano Ferreira, um empresário humilde, carente, morador do bairro Residencial Harmonia e que viu no esporte uma maneira de tirar os jovens das ruas e das drogas

Parabéns! Olímpia precisa de muitos outros Lucianos! Pensem nisso!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais