Olimpia 24 Horas

FUTEBOL COM SOLIDARIEDADE-Jogo do OFC arrecada cerca de 10 mil peças para Campanha do Agasalho

Postado em: 15/05/2017

O último domingo, dia 14, foi de solidariedade no Estádio Maria Tereza Breda. Mais de cinco mil torcedores atenderam ao pedido e trocaram o ingresso da partida do Olímpia FC contra o Nacional por agasalhos. Ao todo, foram arrecadadas cerca de 10 mil peças, que serão encaminhadas, nesta semana, ao Fundo Social de Solidariedade para distribuição às famílias carentes.

A ação, que também celebrou o Dia das Mães, fez parte de uma parceria do time com a Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio do prefeito Fernando Cunha. A Campanha do Agasalho segue até o dia 31 deste mês com diversos pontos de arrecadação espalhados pela cidade e também com uma competição entre as escolas municipais.

“Milhares de famílias olimpienses serão beneficiadas com a bela parceria que realizamos! Independente do resultado do jogo, a torcida deu um show de solidariedade e força. Seremos eternamente gratos ao trabalho realizado pelo Olímpia Futebol Clube”, declarou o prefeito.

A Campanha do Agasalho conta com o apoio da Prefeitura de Olímpia, por meio das secretarias de Educação, Obras, Engenharia e Infraestrutura, Fundo Social de Solidariedade, Assistência Social, Daemo Ambiental, Prodem e ACIO – Associação Comercial e Industrial de Olímpia.

COLETA ESPECIAL

Nos próximos sábados, dias 20 e 27, o Fundo Social, em parceria com clubes de serviços e sociedade olimpiense, realizará uma coleta especial. No dia 20, equipes passarão pelos bairros COHAB I e II e adjacências. Já no dia 27, a coleta será nos bairros São José e COHAB II e adjacências. As arrecadações serão a partir das 8h.

A PARTIDA

O Galo Azul que buscava subir para a Série A2 perdeu por 1 a 0 para o Nacional, dentro de casa. Para a nova divisão seria necessário um empate, mas a partida foi para os pênaltis. Na disputa, o Nacional marcou quatro gols e o Olímpia fez dois.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais