Olimpia 24 Horas

FUTEBOL - Alunos da oficina de futebol recebem medalhas em campeonato

Postado em: 29/08/2017

A Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou, no último sábado (26), a final e a entrega de medalhas do campeonato de futebol realizado no Centro de Referência da Infância e Juventude (CRIJ).

Ao todo 60 meninos e meninas, com idade entre 6 e 18 anos, participaram da competição organizada pela Oficina de Futebol, ministrada pelo coordenador Mario Vieira. Com partidas realizadas entre 8 e 11 de agosto, as crianças e os jovens puderam colocar em prática os ensinamentos e além de interagir com os demais alunos.

A cerimônia de entrega, que contou com a participação da secretária de Assistência Social, Cristina Reale, do coordenador do CRIJ, Gabriel Miranda e também do coordenador da Oficina, premiou os primeiros colocados com medalhas de ouro e prata e os demais alunos participantes foram contemplados com medalhas de bronze.

De acordo com a secretária, a cerimônia e o campeonato são resultados de uma participação ativa dos alunos e o empenho dos profissionais envolvidos. “Ver os alunos se divertirem e aprenderem é o reconhecimento do nosso esforço. As aulas além de promover a interação social estimulam os cuidados com a saúde. Eles fazem alongamentos e participam de atividades físicas semanalmente”, explica Cristina.

As oficinas são realizadas às terças-feiras com duas turmas, uma das 8h às 9h30 e a outra das 14h30 às 16h. Os interessados em participar devem comparecer ao CRIJ munidos com as cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. Mais informações pelo telefone (17)3279-7550.





Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais