Olimpia 24 Horas

FURTO EM RESIDÊNCIA! Ladrão arromba porta e furta Jóias e Arma de Fogo de casa do Jardim Glória

Postado em: 23/11/2019

Por volta das 23h51 de sexta-feira, 22, a PM de Olímpia foi acionada via Copom à comparecer na rua Henriqueta Gomes de Oliveira Pinto, Jardim Gloria, para atender um caso de Furto em Residência, de jóias e de Arma de Fogo.

Lá, em contato com a vítima, A.R.S.M., ela contou aos policiais Cb Vicentini e Sd Brito que saiu as 19h40 e retornou por volta das 22h37 quando então se deparou com a janela de sua residência aberta e a porta de acesso aos quartos arrombada.

Que ao dar uma olhada no local ela notou que foram subtraídas suas jóias pessoais e ainda uma Arma de Fogo registrada em nome de seu cônjuge, N.C.S.M., arma que, segundo ela, encontrava-se no guarda-roupas.

A vítima contou aos policiais que a Arma de Fogo trata-se de um revólver calibre 38, da marca rossi, com capacidade de 6 tiros, n°e069126.

Segundo a PM, o documento apresentado referente a Arma de Fogo furtada na casa da família exibia um registro com data de 06/01/89, de n°9277, não havendo descrição de data de validade, e nem um outro documento até o momento em que os policiais estiveram no local.

Sobre as jóias levadas pelo ou pelos ladrões a vítima não soube informar valor nem mesmo aproximado.

Após atenderem a ocorrência a vítima foi orientada quanto ao registro do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Qualquer informações sobre o autor do Furto em Residência ou alguém vendendo jóias ou arma de fogo em Olímpia ou região, sem procedência, imediatamente ligue 190 e acione a Polícia Militar. Com sua ligação, ainda que anônima, você poderá ajudar a Polícia esclarecer os fatos.

Pense nisso e colabore com a Polícia se tem informações ou pistas.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais