Olimpia 24 Horas

FURTO DE ANIMAIS! Indivíduos são flagrados com cavalos que dono afirma terem sido furtados

Postado em: 08/06/2022

A equipe de Policiais Militares da Força Tática com o sargento Gilberto e cabos Vasconcelos e Mattos, com o apoio do sargento Lopes, cabos Fernandes e Domingues, apresentaram na delegacia os investigados I.S.Z.P., 18 anos e P.H.S.C., 21 anos.

De acordo com os policiais, eles receberam informações de que havia ocorrido um furto de dois cavalos de uma propriedade rural, situada aos fundos do bairro Batista Ananias.

Desta forma, foram realizados patrulhamentos pelas imediações e no bairro Mais Parque, os policiais avistaram cerca de seis pessoas andando a cavalo, sendo feita a abordagem a dois indivíduos, e localizados dois cavalos que haviam sido furtados.

Todos que estavam andando a cavalo foram identificados e seus dados foram apresentados na delegacia, onde foi relatado pelos abordados que seus amigos tinham cavalos e como eles não possuem cavalos, foram até um pasto e pagaram dois destes animais para andarem com os amigos, ocasião em que foram abordados.

Foi mantido contato com a vítima, senhor E.A.F., 63 anos, e ele relatou que trabalha como lavrador em um sitio próximo a Estrada Velha de Guaíra, e lá apareceu um grupo de rapazes, de moto e bicicleta, os quais furtaram dois cavalos, sendo informado a ele que todos os rapazes moravam no Condomínio Batista Ananias e que eles haviam passado naquele bairro solicitaram um recipiente para colocarem água para os animais e depois, tomaram rumo ignorado.

Ao final foi determinado pelo delegado o registro dos fatos, sendo os cavalos restituídos ao dono e o caso encaminhado ao setor competente. (Mazinho Dias/Barretos)

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais