Olimpia 24 Horas

FURTADO OU EMPRESTADO? PM localiza e recupera carro ´furtado` horas antes em Olímpia

Postado em: 17/09/2018

(Alex, ao ser detido pela PM com o carro que constava ser produto de Furto por Olímpia) Na manhã desta segunda-feira (17) a PM de Olímpia, depois de um belo trabalho da equipe comandada pelo CGP II Sgt Veira, acabou localizando e recuperando um carro que havia sido furtado horas antes em Olímpia.

Segundo o BO tudo começou quando a PM foi alertada sobre a passagem do carro, um Peugeot 207 Passion de cor preta, placas EDK-6637 de Barretos, veículo com queixa de Furto. Diante da informação os policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Avelino e Cb Adaor e Sd Dameto imediatamente saíram em diligências pela rodovia Armando de Salles Oliveira na tentativa de interceptar e recuperar o veículo, friso, que constava como produto de Furto em Olímpia.

Já na referida rodovia os policiais seguiram até Severínia onde após adentraram a cidade, de repente eis que os policiais se depararam com o carro trafegando numa das ruas daquele município.

Imediatamente os policiais passaram a acompanhar o carro e mais a frente ele foi interceptado pela equipe policial.

Detido pelos policiais o condutor identificado como Alex Reis Inacio, ajudante, 29 anos, morador da Fazenda São Pedro do Turvo, bairro rural Capituva, zona rual de Olímpia.

Após deterem o condutor do carro os policiais confirmaram que realmente era o carro furtado em Olímpia horas antes.

Submetido a busca pessoal, com Alex nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre ele estar com um carro furtado, Alex alegou que pegara o carro "emprestado" de uma pessoa chamada "Ramona", pessoa que ele disse ter conhecido em data anterior no famoso Bar dos Amigos em Olímpia. Alex declarou ainda que ele estava numa "confraternização" numa casa do bairro Harmonia em Olímpia e por volta da 1 da madrugada ele foi até Barretos levar uns homossexuais amigos da dona do carro e com o consentimento da mesma. Depois de deixar os coleguinhas lá ele disse que voltava para casa para "devolver" o carro para ela.

Por outro lado a dona teria registrado a ocorrência de Furto do veículo alegando que estava no carro os colegas e ao parar para beber água numa casa, quando saiu o carro já não estava mais. 

Diante do exposto e das versões confusas, Alex, juntamente com o carro, foram encaminhados ao plantão da delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi passado ao delegado de plantão, Marcelo Pupo de Paula, sendo que ele determinou a elaboração de um BO Civil de Apreensão de Veículo/Localização e Devolução sendo o mesmo entregue à sua dona Ramona Ferraz. Em seguida, Alex foi liberado pela autoridade policial.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais