Olimpia 24 Horas

FUNCIONALISMO PÚBLICO-Sindicato convida servidores públicos para nova Assembléia em 06 DE ABRIL

Postado em: 04/04/2018

Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, através de seu presidente Jesus Buzzo e toda a diretoria, convida todos os Servidores Públicos Municipais de Olímpia, independente de orgão ou setor que trabalha, associado ou não, para participarem da nova Assembléia Geral para discutir o Reajuste Salarial da categoria ano base 2018, evento que será realizado na noite de SEXTA-FEIRA, 06 DE ABRIL DE 2018, a partir das 19 horas, desta vez na CASA DA CULTURA DE OLÍMPIA.

Na nova Assembléia Geral, a terceira deste ano, será discutida a Contra-Proposta feita pelo executivo à classe olimpiense para o Reajuste Salarial de 2018. Lembrando que na oportunidade anterior a administração municipal devolveu a proposta sem alterar a proposta inicial.

Última assembléia da classe realizada na Câmara Municipal de Olímpia

Para o presidente do Sindicato da categoria olimpiense, Jesus Buzzo,"é muito importante a participação de todos já que vamos tratar de um dos assuntos mais importantes de nossas vidas, que é o aumento salarial da categoria e que vai valer durante o ano inteiro. Por isso, quanto mais pessoas participarem e quanto mais gente colocarmos na Casa da Cultura, melhor será para conseguirmos nossas reivindicações. Lá vamos decidir democraticamente e com a maioria se aceitamos ou não a contraproposta do prefeito que é a mesma desde o início" disse Jesus Buzzo reforçando o convite importantíssimo para todos os funcionários de Olímpia e dos distritos de Ribeiro dos Santos e Baguaçu.

ATENÇÃO! Não deixe de comparecer, afinal, são os seus direitos e os seus salários que estão em jogo e serão rediscutidos nesta nova Assembléia Geral marcada para a noite desta SEXTA-FEIRA, 06 DE ABRIL, as 19 horas, na CASA DA CULTURA DE OLÍMPIA.Presidente Jesus Buzzo e o vice-presidente Roberto Arruda, ambos trabalhando em sintonia e em conjunto com toda a diretoria da entidade para melhorar as condições de trabalho e os salários dos servidores públicos olimpienses


EVENTO: TERCEIRA ASSEMBLÉIA GERAL - REAJUSTE SALARIAL 2018

DATA: 06 DE ABRIL (SEXTA-FEIRA) 
LOCAL: CASA DA CULTURA
HORA: A PARTIR DAS 19 HORAS


VEJA ABAIXO O QUE ROLOU NA ÚLTIMA ASSEMBLÉIA DA CLASSE...

FUNCIONALISMO PÚBLICO - Classe rejeita só 3% e volta com proposta de 4% e vale de R$ 250 reais
https://www.olimpia24horas.com.br/noticias/funcionalismo-publico-classe-rejeita-so-3-e-volta-com-proposta-de-4-e-vale-de-r-250-reais/10/11426

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais