Olimpia 24 Horas

FUNCIONALISMO PÚBLICO - Sindicato convida para Assembléia Geral nesta terça, 13, na Câmara

Postado em: 13/03/2018

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, através de seu presidente Jesus Buzzo e toda a diretoria, convida todos os Servidores Públicos Municipais de Olímpia, independente de orgão ou setor que trabalha, associado ou não, para participarem da Assembléia Geral para discutir o Reajuste Salarial da categoria ano base 2018, evento que será realizado na noite desta Terça-feira, 13, a partir das 19 horas, na Câmara Municipal de Olímpia.

Diretores e participantes da última assembléia realizada pelo Sindicato

Na Assembléia Geral será discutida a Contra-Proposta feita pelo executivo à classe olimpiense para o Reajuste Salarial de 2018. 

Para o presidente do Sindicato da categoria olimpiense, Jesus Buzzo, "é muito importante a participação de todos já que vamos tratar de um dos assuntos mais importantes de nossas vidas, que é o aumento salarial da categoria e que vai valer durante o ano inteiro. Por isso, quanto mais pessoas participarem, melhor. Lá vamos decidir democraticamente e com a maioria se aceitamos ou não a contraproposta do prefeito" disse Jesus reforçando o convite importantíssimo para todos os funcionários de Olímpia e distritos de Ribeiro e Baguaçu.

ATENÇÃO! Não deixe de comparecer, afinal, são os seus direitos e os seus salários que estão em jogo e serão discutidos nesta Assembléia Geral marcada para a noite desta terça-feira, 13 de março, as 19 horas, na Câmara Municipal de Olímpia.

Presidente Jesus Buzzo e o vice-presidente Roberto Arruda, ambos trabalhando em sintonia e em conjunto com toda a diretoria da entidade para melhorar as condições de trabalho e os salários dos servidores públicos olimpienses


EVENTO: ASSEMBLÉIA

GERAL - REAJUSTE SALARIAL 2018

DATA: 13 de março 
LOCAL: CÂMARA MUNICIPAL
HORA: A PARTIR DAS 19 HORAS

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais