Olimpia 24 Horas

FUNCIONALISMO PÚBLICO - Servidores municipais terão 4% de reajuste salarial e 10% no benefício

Postado em: 14/05/2019

Os servidores públicos municipais da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia terão um reajuste salarial de 4% sobre os vencimentos básicos para 2019. O projeto de lei que regulamenta o aumento foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na sessão ordinária da Câmara, dessa segunda-feira (13).

Além da remuneração, a Prefeitura concederá ainda aumento de 10% no benefício de Auxílio Alimentação, que passará a ser de R$ 220,00 a todos os funcionários. O reajuste contempla os servidores efetivos, agente políticos, aposentados e pensionistas e funcionários da autarquia Daemo Ambiental.

Após inúmeras tratativas, desde outubro do passado, a proposta do Executivo foi aprovada pela maioria dos servidores na assembleia do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia (SSPMO) realizada no dia 8 de maio.

A proposta da Administração se embasou nas disponibilidades financeiras do município, nos benefícios já oferecidos aos servidores e nas condições salariais da região, cumprindo o compromisso constitucional de revisão anual dos vencimentos para beneficiar os funcionários.

Com a aprovação, os servidores devem receber o aumento e as parcelas referentes ao retroativo, a contar de janeiro, já no pagamento deste mês, que será efetuado em 31 de maio. 

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsável:
Julio César Faria
Julião Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olímpia24Horas nas Redes Sociais