Olimpia 24 Horas

FUNCIONALISMO PÚBLICO-Servidores Municipais aprovam Pauta de Reivindicações para ano base 2018

Postado em: 01/11/2017

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, Jesus Buzzo, juntamente com a diretoria da entidade olimpiense e o departamento jurídico, CONVOCOU todos os servidores e funcionários públicos de sua base territorial para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que foi realizada nesta terça-feira, 31, a partir da 19 horas, na Câmara Municipal da Estância Turística de Olímpia.

Presidente Jesus Buzzo apresentado e explicando item por item aos servidores presentes na assembléia

Conforme determina o Estatuto da entidade, em segunda chamada as 19h30 com os servidores presentes, foi discutida a ORDEM DO DIA, ou seja, uma extensa Pauta de Reivindicações com referência ao Ano Base 2018.  

Após a discussão de cada item, um por um e com a palavra aberta a todos, como sempre de forma bastante democrática, no final da Assembléia foram APROVADAS TODAS AS REIVINDICAÇÕES REFERENTES AO ANO BASE 2018.

"Agora, o próximo passo será a comissão formada por diretores levar esta Pauta de Reivindicações ao prefeito municipal Fernando Cunha. Depois, a contra-proposta da prefeitura será apresentada novamente a toda classe servidora em nova Assembléia em data ainda a ser definida" afirmou Jesus Buzzo, presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Olímpia. Jesus garantiu, "não faremos nada sem o aval da classe e com aprovação sempre em Assembléias. Buscamos e queremos o melhor para todos"



CONHEÇA TODOS OS ITENS DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DO SINDICATO PARA 2018

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais