Olimpia 24 Horas

FUGA SUSPEITA - Dupla tromba com a PM, pula da moto e vaza na braquiária

Postado em: 13/12/2017

(Moto sem queixa crime apreendida pela PM devido a fuga de dupla que estava nela) A PM de Olímpia, através da equipe formada pelos PMs Cb Vicentini e Cb Mendonça, durante patrulhamento nesta terça-feira (12), pelas ruas do bairro Jardim Santa Ifigênia, ao passarem pela avenida Constitucionalista de 32, os policiais se depararam com dois indivíduos numa motocicleta com placas ECI-5874. Até aí, sem problemas, mas ao verem a VTR da PM, o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e vazou. Claro, os policiais foram para cima.

Após adentrarem a rua Cinco, com a PM fazendo o acompanhamento da dupla na moto,  próximo ao numeral 11 da referida rua, os dois saltaram da moto, e deram tchau continuando a fuga a pé, deixando a moto caída na rua. Segundo o BO PM não foi mais possível abordá-los.

Pesquisada a placa da moto constatou-se que o veículo não tinha queixa nenhuma de Furto ou Roubo, pelo menos atá aquele momento.

Como o veículo foi abandonado no local a moto foi apreendida e guinchada para o pátio da Ciretran mais até por motivos de segurança.

Após guincharem a moto os policiais procuraram a delegacia de polícia de Olímpia onde informaram o ocorrido ao escrivão Luis, sendo que não foi necessário registrar o caso devido ao fato de não ter nemhuma queixa de crime contra a moto. Já pela PM o caso foi registrado como Averiguação de Suspeito. Além disso, multas foram aplicadas devido a fuga do condutor que colocou em risco não só a vida dele e do passageiro como também de diversas pessoas na rua naquele momento. Por sorte nada de grave ocorreu durante a fuga dos dois elementos da moto.

Os dois fugiram mas a moto ficou! É a PM em ação!

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais