Olimpia 24 Horas

FUGA E PRISÃO - TRÁFICO! Olímpiense é flagrado pela PM de Olímpia e PM e GCM de Severínia

Postado em: 01/02/2020

Equipes da PM Severínia e de Olímpia, formadas pelos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi; , Sgt Vieira e Sd Dameto e Cb Vieira e Cb Mazer receberam na noite desta sexta-feira, 31, uma denúncia anônima dando conta de que um olimpiense, R.O.F., 23 anos - segundo a PM elemento já conhecido nos meios policiais - estava se deslocando naquele momento até aquela cidade, Severínia, no veículo VW Gol, para distribuir entorpecentes por lá.

Imediatamente os policiais de Olímpia e de Severínia, além da equipe da Guarda Municipal ficaram em estado de alerta para tentar flagrar e prender o autor.

Mais tarde não deu outra e o denunciado acabou preso em flagrante graças a boa atuação dos policiais Cb Bitencourt e Sd Alessi (Severínia); Sgt Vieira e Sd Dameto e Cb Vieira e Cb Mazer (Olímpia), eles que ainda contaram com a ajuda muito importante dos GCMs Subcomandante Denilson Bolinha, Pereira e Júlio.

Durante a brilhante ação policial, enquanto os policiais de Olímpia voavam para Severínia, os policiais e GCMs de lá se deslocaram para a entrada da cidade (trevo) para “recepcionar” o denunciado.

Eis que de repente surgiu o reluzente carro indicado pelo denunciante. Era o VW Gol e nele de fato estava o denunciado R.O.F., 23 anos, morador do Jardim Menina Moça II, Olímpia,

Surpreendido pelas viaturas da PM de Severínia, de Olímpia e GCM, R.O.F.entrou em Severínia e depois retornou fugindo sentido a Olímpia pela Armando de Salles Oliveira, a SP-322, mas após breve acompanhamento, ao entrar na cidade de Olímpia novamente, ele acabou sendo abordado na alameda Jão Rímoli Neto, Jardim Menina Moça, onde após ordenado a sair do carro, foi revistado pelos policiais e GCMs.

Durante busca pessoal nele e veicular, os policiais e GCMs localizaram drogas, dinheiro e celular, tudo devidamente apreendido pela PM.

Após receber voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas R.O.F. foi levado a UPA onde passou por exame de corpo de delito que não constatou nenhum ferimento no acusado. De posse do laudo os policiais lavaram o autor para Barretos.

Lá, ele foi apresentado na central de flagrantes no plantão policial da delegacia de Barretos, onde o delegado do plantão, Dr. Marcelo Pupo de Paula, após analisar os fatos e as provas, ratificou a prisão em flagrante do autor que ficou preso e à disposição da Justiça.

Com R.O.F. foram apreendidos 50 pinos de cocaína, 04 porções de maconha, R$ 200 reais em grana viva, um celular e o veículo usado para o crime. 

Conforme a decisão da Justiça, o carro poderá ser leiloado e o dinheiro arrecadado utilizado no combate ao crime de tráfico de drogas, conforme prevê a legislação atual no Brasil.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais