Olimpia 24 Horas

FUGA DE BLOQUEIO - Dois suspeitos fogem ao ver bloqueio de trânsito mas um menor roda

Postado em: 23/03/2018

(Menor apreendido pela PM após fuga do carro suspeito) Durante uma operação de fiscalização de trânsito realizada pela PM de Olímpia no cruzamento da Avenida Mário Vieira Marcondes com a rua Floriano Peixoto, de repente, um veículo Fiat Palio de cor cinza e placas DXB-0482, veículo que seguia pela avenida Mário Vieira Marcondes, após seu condutor ver o bloqueio policial e receber uma ordem de parada, ele não obedeceu e se evadiu perigosamente pela rua Floriano Peixoto, sentido centro da cidade.

Imediatamente os policiais CGP II Sgt Vieira e Cb Carmo Ribeiro e Cb Adaor e Sd Dameto passaram a acompanhar o veículo que durante sua fuga alucinada pelas ruas centrais da cidade praticou várias infrações de trânsito, ou seja, colocando em risco a vida dos dois ocupantes bem como de transeuntes e outros motoristas que trafegavam por onde o Fiat Palio passou.

Em determinado momento, ao subiu a rua Cel. José Medeiros, os dois ocupantes pularam do carro ainda em movimento e se evadiram a pé, sendo que um deles conseguiu fugir, mas o outro, graças ao grande esforço dos policiais que são também bem preparados para estas ações, foi alcançado e abordado pela equipe policial.

Enquanto um dos fujões era detido o veículo, sem condutor e desgovernado, desceu de marcha-ré e foi chocar-se com uma placa de PARE, felizmente causando danos apenas no veículo e no cano da placa de sinalização.



Durante uma fiscalização intensa no interior do carro Fiat Palio DXB-0482 que consta pertencer a Ireni Honorato de Souza, da cidade de Severínia, foi localizada uma certa quantidade de entorpecente. Em tempo, o fato de o carro estar em nome de Ireni não significa que ele possa estar envolvido neste caso. Cabe agora à Polícia Civil investigar se o carro foi vendido e para quem ou se o carro ainda é dele. Na versão do menor o condutor era um primo dele morador de Ribeiro dos Santos. mas vai saber...

Imediatamente o menor detido e identificado como M.R.F.,  juntamente com o carro, as drogas e dois celulares foram apresentados na delegacia de polícia de Olímpia onde o caso foi registrado e o menor, carro e drogas foram apreendidos.

CONDUTOR DO FIAT PALIO É DE RIBEIRO DOS SANTOS
Segundo o BO PM, o menor apreendido durante a ação da PM declarou em sua versão aos policiais que ele estava no carro porquê havia pedido "uma carona" e que ele é usuário de maconha. Que ele não sabia da existencia da droga no interior do veículo e finalizou dizendo que seu primo Edson, morador do distrito de Ribeiro dos Santos, era o condutor do Fiat Palio. Então, pelas palavras do menor, o condutor fujão é o tal de Edson, morador de Ribeiro dos Santos.

Agora, com o carro apreendido juntamente com os dois celulares a Polícia Civil deve chegar rapidinho no condutor que fugiu do local.

Leia Também

Entre em Contato

(17) 99769-5656 WhatsApp

[email protected]

Jornalista responsavel:
Julio Cesar Faria
Juliao Pitbull - MTB 53113

Cadastre-se e receba
Informativos
Olimpia24horas nas redes sociais